22/10/2014

Eu te amo

Estou aqui para falar sobre um assunto bastante interessante mas que nunca recebeu ampla cobertura da mídia, mesmo sendo algo bastante interessante. Trata-se de uma série de assassinatos ocorridos em uma grande cidade de Ohio em 1962

O primeiro desses assassinatos em série ocorreu em 20 de janeiro. Uma mulher foi encontrada num beco, em uma área "perigosa" da cidade. Ela foi escalpelada. Nem um fio de seus longos cabelos negros ficou para trás. Era sem dúvida alguma um modus operandi estranho. Determinou-se que a causa da morte foi uma facada nas costas que atravessou seu coração. A única pista era um bilhete em sua boca, onde estava escrito "Eu a amava". Não havendo mais nenhuma pista, o caso não foi solucionado.

Em 3 de março, outro corpo foi encontrado. Uma mulher foi espancada até a morte, e o corpo estava em uma velha ferrovia não muito longe do centro da cidade. Ela estava bastante desfigurada. Era evidente que ela lutou para tentar escapar. Muitas de suas unhas haviam sumido, e seu crânio estava rachado por ter sido batido com força contra os trilhos. A parte mais pertubadora desse caso foi o fato de seus olhos azuis terem sido arrancados. Assim como no caso anterior, havia um bilhete em sua boca: "Eu a amava".

Em meados de julho, alguns adolescentes invadiram uma casa abandonada para poderem beber, mas a festa foi rapidamente cortada quando eles encontraram o cadáver de uma mulher que foi assassinada nos fundos da casa. Seu coração havia sido literalmente arrancado do seu peito. Novamente, um bilhete com os mesmos escritos estava em sua boca, mas ainda não havia nada que auxiliasse no caso.

4 meses depois, a polícia tinha certeza que esses crimes haviam finalmente acabado, mas seu pensamento positivo foi cortado abruptamente quando uma outra vítima foi encontrada. Dois adolescentes invadiram uma fábrica abandonada e encontraram o cadáver de uma mulher; seu rosto havia sido removido. Ela foi esfaqueada diversas vezes no abdômem, e morreu devido a uma enorme perda de sangue. Mas, novamente, não havia nada além do mesmo bilhete.

O quinto e último assassinato ocorreu no primeiro dia de dezembro. Mas dessa vez, não havia um corpo. Apenas seus olhos, seu cabelo vermelho, um coração, seu rosto e o mesmo bilhete foram encontrados.

Em 2007 o assassino foi encontrado, mas não pôde ser preso.

O homem, agora um idoso, havia morrido de causas naturais. Meses após o ocorrido, seus filhos estavam limpando a casa para colocá-la à venda, quando encontraram um armário com um cadeado. Achando que não haveria nada além de armas ou documentos ali, eles arrombaram o cadeado. Apavorados, todos recuaram.

Uma mulher perfeitamente embalsamada. Ou melhor, diversas partes costuradas para formar uma nova mulher. Coladas na porta desse armário, haviam várias fotos que pareciam ser de seu pai na juventude com uma bela mulher da mesma idade. Ela tinha longos cabelos negros e olhos azuis... exatamente como a mulher que estava na frente deles - mas não parecia ser a mesma mulher. Alguns atributos eram semelhantes, mas não idênticos. Após um exame minuncioso, uma frase foi encontrada em seus lábios.

"Eu te amo".

13 comentários:

  1. lembrei de um episodio do adventure time que o rei gelado roupa partes das princesas e faz uma nova

    ResponderExcluir
  2. If I cut off your arms and cut off your legs

    Would you still love me anyway?

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou aquela música do Guns N' Roses

    I used to love her... But i have to kill her... ♪
    I knew i'd miss her... So i had to keep her... ♫

    ResponderExcluir
  4. Oooonnww que amoorr devia ser postada no dia dos namorados <3

    ResponderExcluir
  5. Mds quanto amor, desapega desapega OLX.

    ResponderExcluir
  6. This is amazing! Visit http://clashofclanshelper.com/ - you receive free Clash of Clans gems instantly! Everybody uses this now! (HJ5yI8gArT)

    ResponderExcluir