01/08/2014

Creepypasta dos Fãs: A ultima conversa


Ola, meu nome é… bom, não vou colocar meu nome, enfim tenho uma pequena observação a fazer antes que você leia essa historia tudo isso veio a mim por um vídeo que estou pensando em deletar. Esse vídeo foi mandado para mim via e-mail no dia 14/02/2012 e só agora tive coragem para compartilha – lo com outras pessoas, mas como o vídeo tinha uma qualidade muito ruim achei melhor descrever o que acontecia nele como se eu fosse à pessoa do vídeo.

Depois de horas na frente do computador finalmente consegui encontrar o que procurava. As Creepypastas mais horripilantes da internet, estavam incompletos e cheios de erros de gramática, mas, sem me preocupar com isso, comecei minha leitura. Passaram-se horas, mas para mim pareciam minutos, como estava sozinha em casa não me importei, depois de muito tempo lendo,recebi um e-mail, não tinha nome ou qualquer informação sobre o conteúdo, como estava muito curiosa, eu abri.

“Ola, Ana” era o que estava escrito .Varias pessoas poderiam ter se assustado com isso, mas eu achei que era um dos meus primos me pregando uma peça, então cometi o meu primeiro erro, eu respondi:

-Ola.

No exato momento em que respondi,senti como se estivesse sendo observada,ignoro essa sensação e me pergunto se a pessoa iria me responder, se passam alguns segundos, e a pessoa ainda não tinha respondido estava quase desligando o computador quando de repente “ele” me responde:

- Vejo que gosta de Creepypastas, não é?. Que bom, porque eu tenho uma historia para te contar... Você gostaria que eu lhe contasse?

Naquela hora por um breve momento pensei em desligar o computador e ir dormir (afinal já eram quase 3am), mas como eu disse, foi um breve momento, minha curiosidade venceu o sono então respondi:

-Sim.

Demorou uns 5 segundos para que ele responder.

-Foi há muito tempo, era uma cidadezinha pacata, com moradores pacatos, tudo tão normal que dava ate sono só de observar, ate que ele chegou... , mas não chegou sozinho tinha uma família junto, um pai, uma mãe, e um irmão que devia ser mais velho que ele, eu os observava da janela do meu quarto, apenas vendo quem eram os novos vizinhos. O nome deles não importa agora, o que importa é que a presença do garoto mais novo, era ... Significativa para mim, afinal eu não estaria aqui se não fosse por ele. O garoto e sua família ficaram por lá por 3 semanas, nesse tempo varias coisas aconteceram, todas envolvendo o garoto, nunca pensei que um desses acontecimentos fossem me envolver tão completamente a ponto de me mudarem, como fui fútil, mas isso não importa não agora que eu e esse garoto estamos juntos, fazendo o que nos dois nascemos para fazer. HAHAHAHAHA

Esperei pelo resto da historia, mas “ele” havia parado de escrever então perguntei:

-Não entendi,qual é a graça ?

Então disse me respondendo:

- A graça, é que nos dois somos assassinos e estamos olhando para nossa próxima vitima ... VOCÊ.

Fiquei em choque, e de novo aquela sensação de estar sendo observada me invade e dessa vez é bem mais real, então digo

- Isso não tem graça!

A pessoa continua escrevendo no Chat

- Não se irrite, você disse que gostava de Creepypastas, então se alegre, você é uma das poucas pessoas que esta vivendo uma.

Não tenho palavras, no desespero grito:

- Onde esta você? Quem é você?

Então olho para trás e vejo duas pessoas tento gritar mas um deles tapa a minha boca, olhando mais atentamente, vi quem eles eram. Um deles tinha, a pele branca, cheiro de enxofre e sangue fresco, um sorriso dilacerado e pálpebras queimadas o outro (ou a outra) tinha olhos negros como a noite, cabelos igualmente negros e um sorriso um tanto quanto malicioso, então os dois olham para mim e dizem ao mesmo tempo :

Shhhhhhhhhhh vá dormir...



...



Autor: emilly_lion

15 comentários:

  1. Isso que dá, ficar na internet até as 3h amostrando os peito. 3uhe3uhe

    ResponderExcluir
  2. Jeff e Jane the killers . Os pombinhos do assassinato

    ResponderExcluir
  3. Mano, parem de fazer creepypastas do Jeff, ta tão escroto isso ,-,

    ResponderExcluir
  4. Pse Jeff? Q isso criem uma nova creepy épica vcs fãs ou vcs adm do blog=( tliste

    ResponderExcluir
  5. Oxi q menina burra, eu ja tinha mandado uns mil palavroes pelo chat, e ainda sentava a cinta no jeff e no outro, sujeitos atoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,mas jeff nem iria vir pro brasil,roubariam a faca dele '-'

      Excluir
  6. Jeff namorando o homem da mwia-noite e eu não to sabendo? O-O

    ResponderExcluir
  7. Vão tomar no cu vcs q ficam fazendo creepypasta do jeff nem precisava citar aquilo não sei pra que ficam fazendo isso na moral já deu

    ResponderExcluir
  8. Ta ok mais uma do Jeff? Puta que pariu gnt ta foda, bora pensar mais na hora de escrever

    ResponderExcluir
  9. Tá vendo crianças? Por isso não fiquem ate altas horas vendo pornô

    ResponderExcluir