Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

31 de mar de 2012

Foco.

Você alguma vez já viu um destes vídeos onde pedem pra você observar bem, ou ficar olhando uma coisa especifica no vídeo? Então, no fim, eles revelam que enquanto você estava assistindo, alguma coisa grande ou e perceptível mudou de lugar no cenário. e você nem se quer notou. É impressionante como isso costuma acontecer várias vezes, como por exemplo, eu acabei de me mover da sua porta de entrada para o seu quarto enquanto você lia isso.

# Compartilhar :

34 comentários

avatar
Anônimo DeleteReply

O.O OMG ><

avatar

HAHAHA vei, me deu um calafrio que os pelinhos da nuca arrepiaram tudo >.<''
Foi mais tenso pq to lendo na sala e a porta de entrada aqui de casa é na sala, atras de mim kkkk

avatar

Mal posso ver seus movimentos.

avatar
Anônimo DeleteReply

Divina eh vc ? Hahaha ><'

avatar
Raphaella DeleteReply

Uma pergunta à equipe do blog Creepypasta Brasil: Vocês têm alguma fanpage no facebook?

avatar

Aqui: http://www.facebook.com/pages/CreepyPasta-Brasil/292958527405986

avatar
Anônimo DeleteReply

da nd..eu to na cozinha msm

avatar
Anônimo DeleteReply

vc tem computador na cozinha?

avatar

Essa até da medo, e o pior é que a entrada do meu quarto é do lado do meu computador.

avatar

muito massa o blog

avatar

essa deu ate um arrepio pq eu to de lado pra entrada e bem de costas pro meu quarto....

avatar
Raphaella DeleteReply

Obrigada! :)

avatar
Anônimo DeleteReply

Ainda bem q não eu não estava no quarto *_*

avatar

Ele pode estar comentando através de um notebook.

avatar

O pior é que eu ouvi um ruído após ler isso, o que o psicológico humano não faz...

avatar

Equipe do CreepyPasta Brasil,pq vcs n tentam fazer uma propria creepy de algum animê,desenho animado,jogos,programas antigos,etc principalmente sobre episodios perdidos ;) e vcs são mt legais por responderem todas nossas duvidas :D

avatar
Anônimo DeleteReply

OWNED!

avatar

Estava trabalhando numa Creepypasta do Crash Bandicoot à um tempinho atrás, mas acabei deixando de lado... Conversarei com a Divina sobre isso pra ver se ela também tem algumas idéias pra compartilharmos e criarmos algumas :)

Obrigado pelos elogios, sempre fazemos o possível pra tirarmos todas as duvidas sobre o blog!

avatar
Anônimo DeleteReply

Se foda tranquei a porta.=B Problem?

avatar

Foi só o vento. - q

avatar

Seria bem legal, eu e meu namorado gostamos do Crash Bandicoot.

avatar
O Rei da Trapaça DeleteReply

Ki susto meu, geralmente deixo a porta do meu quarto encostada, mas hj eu a fechei, e quando au olhei tava encostada #tenso#

avatar

Vcs ñ podem trabalhar numa Creepy do Eu a Patroa e as Crianças?

avatar
Anônimo DeleteReply

ainda bem que to no quarto da miha mãe kkkk

avatar

O_o VISH ..Agora entidades receberam os dons ninjas f.f

avatar

LOL Então você que escreveu é minha mãe?? Por que ela tava no meu quarto '-'

avatar

na hora que eu li meu paii passou pela porta
que medo

avatar
Anônimo DeleteReply

as portas de Casa tava trancada quando eu li PROBLEM

avatar

Oh LOL, eu to do lado da porta de entrada e a porta do meu quarto ta fechada...

avatar
Anônimo DeleteReply

ele falou :eu me movi para a porta do seu quarto
o que eu pensei: AGORA A PORRA FICOU SERIA!!

avatar

Ou até mesmo de um smartphone assim como eu, que inclusive estou no trabalho e não senti medo algum.

avatar

bobo. eu estiu no serviço...

avatar

Maldito Ninja, saia da minha propriedade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial