04/01/2012

Mr. Potato Head Saves Veggie Valley



Quando era mais jovem, digamos que em torno dos 4 ou 5 anos, eu tinha um jogo de computador chamado “Mr. Potato Head Saves Veggie Valley”. Era um jogo bem divertido e bem simples. Tudo o que você tinha que fazer era clicar nas coisas do cenário, e o objetivo era ajudar o Sr. Cabeça de Batata e sua filha Cabeça de Batata Doce a trazerem uma nuvem de chuva de volta para sua casa antes que os Bebês Batatas morressem. Ainda no outro dia, quando estava dando uma olhada em meus jogos de computador antigos, me deparei com o jogo, e pensei em ver se ele ainda funcionava para relembrar os bons tempos.

Coloquei o jogo no drive de meu laptop e por algum motivo estranha, a tela inteira ficou completamente vermelha. No começo pensei que era só porque aquele era um jogo antigo, por isso tirei o disco e comecei a limpá-lo na esperança de obter algum resultado. Tentei de novo, mas ainda sem sorte.

No dia seguinte, voltei ao meu computador e decidi tentar colocar o jogo uma última vez. Desta vez, ele finalmente funcionou. Eu estava muito animado para finalmente jogar-lo novamente, já que não tinha jogado-o a muitos anos. O jogo começou, e nada de anormal aconteceu… pelo menos até a parte final do jogo.

O jogo me disse que eu havia aberto um "Final Secreto Especial", que eu nunca havia visto antes. Nem sabia que existia um final secreto, e também não fazia idéia de como havia o aberto... Porem, fiquei chocado e muito assustado com o que eu vi. A tela não mostrava absolutamente nada no começo; era só escuridão, com um som estranho de gaita de foles tocando no fundo, tão desafina que parecia que o som vinha de um disco riscado. Segundos depois, o Sr. Cabeça de Batata e a Cabeça de Batata Doce foram as únicas coisas que podiam ser vistas, o fundo completamente escuro.

Mas a coisa que mais me chocou, foi quando eu reparei que o Sr. Cabeça de Batata estava literalmente... estuprando sua filha! Que diabos era aquilo? Não pude acreditar em meus olhos... Fora isso, várias fotos de crianças mutiladas piscavam rapidamente e repetidamente na tela. Eu fiquei tão assustada que desliguei o computador na hora, só que os gritos da Cabeça de Batata Doce continuavam a sair da caixa de som, até mesmo quando puxei a tomada do computador... Não sabendo o que fazer, sai correndo de meu quarto completamente desesperada, e só voltei pra lá depois de 40 minutos, acompanhada de minha melhor amiga (que achava que eu estava delirando, pra variar). Porem, quando entramos no quarto, a tela do computador estava completamente vermelha, e havia um bilhete grudado nela... Ele dizia somente: “Você é a próxima, vadia”, e logo abaixo havia uma imagem do Sr. Cabeça de Batata, com um olhar de malicia e as pupilas vermelhas-sangue.

Dois anos se passaram desde aquele dia, e aquele olhar malicioso e as fotos das crianças mutiladas me perseguem até hoje. Acabei quebrando o CD e jogando-o no lixo naquele dia.
Nunca falei sobre isso com mais ninguém, mas minha melhor amiga... Bom, ela fora raptada, violentada e morta por um homem de capuz vermelho, duas semanas depois daquele dia. Nunca descobriram quem era o estuprador...

15 comentários:

  1. Poxa vida, muito estranho... história legal e assustadora.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sua amiga foi estuprada por uma batata.-q

    ResponderExcluir
  3. BATATAS MALDITAS MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS

    ResponderExcluir
  4. nunca mais como batatas! ainda mais depois de agora! só de saber q se masturbam dentro de nosso estômago... !


    - Aviso do irmão deste cara que digitou: Meu irmão se suicidou por causa do apocalipse das batataas...

    -- Aviso do irmão do irmão deste cara que digitou: Tenho 2 irmãos mortos por causa dessas BATATAS!!!

    --- Aviso da irmã deste cara que digitou: A! As batatas estão acabando com o mundo!!!

    ---- Aviso da irmã da irmã deste cara que digitou: Fudeu! Todos se suicidaram!

    ----- Aviso de uma pessoa MISTERIOSA: Eu acabarei com todos com meu goso de batata e com um super viagra especial de batatas! hahaha!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei, na creepypasta wiki, não tinha esse final. A história termina com ela quebrando o CD e jogando no lixo, sem nenhum aviso e nenhuma amiga aparecendo ou morrendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudamos o final pra história ficar mais interessante...

      Já ficou cliché demais esse negócio de "depois que terminei, quebrei o CD, joguei no lixo e não falei sobre isso pra ninguem", para não ficar repetitivo.

      E tambem, como já me disseram antes, nada melhor do que ter sua melhor amiga supostamente estuprada por uma batata, né? -q

      Excluir
    2. É, foi uma boa idéia.
      LOL, ser estuprada por uma batata... Que coisa heim!

      Excluir
    3. O final q salvou msm...
      Ainda bem q vcs mudaram!
      Já basta aquela parte das crianças mutiladas (Alguem se lembra do Red Mist?)

      Excluir
  6. que nada a ver. Não dá nem pra enganar.

    ResponderExcluir