01/01/2012

Os Padrinhos Magicos: O episódio perdido



Ok, pra começar, sou um GRANDE fã do desenho Padrinhos Magicos. Assisto sempre que posso. Ultimamente, tenho estado muito ocupado com a vida real, então acabei perdendo um monte dos episódios novos da 5 ª temporada. Uma vez que o DVD com a temporada completa foi lançado, tentei comprá-lo, mas não tinha dinheiro suficiente. Um dos meus amigos também era um grande fã do desenho, e ele acabou me emprestando sua cópia do DVD para que eu pudesse ver os episódios que perdi. Quando peguei a cópia, vagamente percebi que o logotipo da Nickelodeon estava faltando na capa. Porem, não parei para analisar isto quando peguei o DVD. Nas próximas semanas, assisti aos poucos todos os episódios sempre que podia. Quando eu estava prestes a terminar, no entanto, notei algo estranho. Havia um episódio #21. Todas as temporadas, inclusive esta, tinham somente 20 episódios. O episódio 21 se chamava "Doce Vingança". Pesquisei o episódio acima, mas sem sucesso. Então, como você pode adivinhar, escolhi o episódio e comecei a assisti-lo... E é ai que as coisas começam a ficar fudidas.

O episódio começa com uma qualidade extremamente boa, quase melhor do que a dos os outros episódios. Já o episódio em si começa como qualquer outro episódio: Timmy acorda, seus padrinhos mágicos o cumprimentam, etc, etc. Cerca de 1 minuto depois, depois que ele sai de seu quarto, ele desce as escadas por cerca de 5 segundos, até que seu pai entra pela porta da frente segurando um enorme facão todo sujo de sangue em suas mãos. Timmy, tão apavorado quanto eu estava neste momento, grita meio choroso: "Papai, o que você fez?!?"

Seu pai resmunga alguma coisa, mas você mal consegue entender uma palavra sequer do que ele diz, exceto pela palavra "berg". Minha mente estava apavorada demais para processar alguma coisa. Então seu pai anda normalmente (mas com aquela sensação maldosa de quem sucedeu algo) até a sala para a cozinha, onde ele limpa o facão com um pano e o guarda no armário como se nada tivesse acontecido. Minha mente queria parar, mas continuei assistindo.

A cena seguinte mostrava Timmy brincando em seu quarto, com uma expressão de medo, como se tivesse acabado de ver um fantasma matar seu pai. A câmera muda para um ângulo diferente, onde você pode ver por fora da porta, e então, a forma de seu pai anda vagamente pelo corredor com o facão na mão. Cosmo instantaneamente avisa Timmy o que estava acontecendo, e eles tentam desaparecer para longe, mas o pai do Timmy freneticamente entra no quarto e tenta pega-lo, e com isso, acaba jogando o facão em Timmy, terrivelmente errando e acertando bem no meio de um dos olhos do Cosmo. Cosmo solta um grito muito agudo a desesperado e começa a correr em circulos, enquanto muito sangue é derramado por todo o quarto. Wanda, pensando que Cosmo já teria desaparecido, também desaparece, não sabendo o que aconteceu ao seu marido. Timmy, sendo tele transportado a uma parte da cidade pouco movimentada, tenta achar um telefone e ligar pra polícia. Quando ele finalmente encontra um e pega o telefone público, ele instantaneamente ouve uma voz... Era a voz de seu pai, exceto que sua voz estava sendo abafada por uma voz um pouco mais demoníaca. Assustado, ele fecha os olhos com força e tenta acordar, como se estivesse dentro de um sonho. Porem, antes que perceba, ele não consegue mais abrir os olhos, e aparentemente eles estavam derretendo sem parar, como cera de vela, impossibilitando que Timmy abra-os novamente.

Depois disso, ele acorda assustado em sua cama como se nada tivesse acontecido. Só que suas fadas não estavam lá para cumprimentá-lo, mas ele podia ouvir uns sons de choro vindo do outro lado do quarto. Quando Timmy, desta vez com uma expressão muito séria no rosto, olha para seu lado direito, ele vê que os sons de choro estavam vindo de Wanda; ela estava deitada no chão chorando sem parar, e 5 segundos depois, pude entender porque... A câmera se afasta para mostrar o cadáver de Cosmo, o facão ainda enfiado em seu crânio, com seus olhos arrancados e o sangue escorrendo em volta dele. Timmy olha para fora de sua janela, somente para ver alguns de seus vizinhos empalados pela cabeça em um espinho gigante no meio da rua. Então a câmera muda para mostrar o rosto de Timmy. Seus olhos se enchem de sangue, e vários flashes de uma espécie de código binário aparecem ao redor da tela, e então, os créditos finais aparecem. Rapidamente olhei para um dos códigos binários, e consegui traduzi-lo: "Ele foi o primeiro, você é o próximo. Quando ver a luz vermelha, sua vida irá acabar."

Eu estava completamente pálido de tão apavorado, porem mais tarde naquele dia, fiquei sabendo que um lunático havia assassinado 3 pessoas, enfiando-as em uma estaca pela cabeça, perto dali. Eu estava tão assustado que meu coração quase parou por completo. No dia seguinte, meus pais LITERALMENTE tiveram que me obrigar a ir à escola. Quando cheguei lá, fechei meus olhos, quase em posição fetal, quando de repente vi um flash de uma luz muito brilhante e vermelha. Eu fiquei tão assustado que quase me caguei de medo. Quando abri meus olhos, eu vi o amigo que havia me emprestado o DVD, morrendo de rir.
Comentários

17 comentários:

  1. Eu não entendi o final, o amigo que fez esse episódio e queria zuar o cara?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tambem tenho essa duvida que Akari teve

    ResponderExcluir
  3. Então, na verdade o final fica por conta da imaginação de cada pessoa, pois ninguem sabe se o amigo dele estava somente pregando uma peça nele, ou se o amigo era o tal lúnatico que havia assassinado as 3 pessoas na rua...

    Ai fica por conta de vocês :)

    ResponderExcluir
  4. vai ver foi o amigo que espalhou e tava com um laser boto no olho dele pra assustalo
    kkkkkkkk que amigo sacana quase mata o garoto do coração

    ResponderExcluir
  5. Viish , que amigo Troll manoolo

    ResponderExcluir
  6. esse episodio pode até existir, sempre tem um produtor de desenhos assim com um humor meio doentio.

    ResponderExcluir
  7. O final praticamente diz,que o amigo é o psicopata assassino,pq ele era o único com o ep. 21

    ResponderExcluir
  8. se eu fosse vc matava seu amigo sem dó
    que brincadeira de mau gosto

    ResponderExcluir
  9. cara esse creepy mostra no final que seu amigo matou as 3 pessoas e depois para assustar botou luz e fez perceber que o assasino estava em sua frente.

    ResponderExcluir
  10. O amigo criou o ultimo episodio, lembra que ele fez uma copia e deu pra ele assistir?
    -_-

    ResponderExcluir
  11. tem defeito na historia O COSMO É IMORTAL POIS ELE É UMA FADA se forem pesquisar tem um episodio DO FULCÃO MAL ASSOMBRADo que o cosmo fala assim:
    AAAAAAAAAAAAAAAAA LEMBREI DO NOSSO CASAMENTO QUE DISSE ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE JÁ QUE EU SOU IMORTAL É PRA SEMPRE por tanto acho essa historia ERRAD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imortal significa que você não morre pela idade. Vive para sempre. Mas, sim, você pode ser morto se alguém causar sua morte. :)

      Excluir
  12. Isso está basicamente dizendo que: O amigo dele matou 3 pessoas; Criou o episódio; Tinha uma luzinha à laser.

    ResponderExcluir
  13. esse negocio da luz vermelha fez eu quase me cagar de medo, li sozinho em casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez fosse um "laser" aquela luz vermelha forte, que o amigo dele usou pra zoar.

      Excluir
  14. esse episódio é os que os pais deles dormem **-* o sangue é baba que o cara pintou de vermelho

    ResponderExcluir