13/07/2011

Zelda: Majora's Mask (BEN)

FINALMENTE, esta Creepypasta ENORME e FODASTICA está completa!!!
Muito obrigado pela sua paciência. Sinceramente, não foi facil traduzir tudo isso... Agora eu realmente preciso de um descanso XD

[[Por enquanto, a tradução ainda não tá 100%... Apesar de estar boa, ainda tem alguns errinhos, traduções desnecessarias e repetições de palavras aqui e ali, mas com o tempo vou melhorando-o cada vez mais, porque afinal, nada fica perfeito de uma hora pra outra, principalmente uma história tão extensa como esta]]

\\GB//



Olá, meu nome é Matt, mas podem me chamar de Jadusable (Meu nickname). Eu me mudei recentemente para o meu dormitório do colégio, começando como um aluno de 2º grau, e um amigo meu me deu o seu velho Nintendo 64 para que eu jogasse. Eu estava impressionado em saber que eu finalmente poderia jogar todos os jogos antigos da minha infância, que eu não tocava em pelo menos uma década. O seu Nintendo 64 veio com um controle amarelo e uma cópia de má qualidade do Super Smash Brothers, e como querer não é poder, não preciso dizer que não demorou muito até eu ficar cansando de ficar ganhando dos CPUS.

Naquele final de semana eu decidi dar uma volta por algumas vizinhanças durante uns 20 minutos, parando em todas as vendas de garagens, esperando conseguir alguns jogos por um preço bom de pais ignorantes. Eu acabei comprando uma cópia de Pokemon Stadium, Goldeneye (Isso ai, porra), F-Zero, e outros dois controles por 2 dolares. Satisfeito, eu comecei a ir embora da vizinhança, quando uma ultima casa me chamou a atenção. Ainda não faço idéia por que, mais algo meio que me arrastou até lá. Normalmente eu tenho auto confiança sobre essas coisas, então sai do carro e fui saudado por um homem velho. Sua aparência era, por falta de uma palavra melhor, desagradável. Isso era estranho, pois se você me perguntasse porque ela era desagradável, eu realmente não conseguiria apontar nada – Somente tinha alguma coisa nele que me deixava perturbado, não consigo explicar. Tudo que eu posso te dizer, é que se não fosse no meio da tarde e tivessem pessoas por perto, eu nem pensaria em me aproximar desse homem.

Ele deu um breve sorriso para mim e perguntou o que eu procurava, e imediatamente eu notei que ele era cego em um dos seus olhos; Seu olho direito tinha uma aparência meio que “vidrada”. Eu fui então forçado a olhar no seu olho esquerdo, tentando não ser ofensivo, e perguntei se ele tinha alguns jogos de vídeo game antigos.

Eu já estava pensando em como me desculpar sobre toda a situação quando ele me dissesse que não fazia idéia do que era um vídeo game, mas para a minha surpresa, ele disse que tinha alguns em uma caixa velha. Ele me disse que voltaria “rapidinho” e se virou para entrar na garagem. Enquanto ele ia para lá, não pude deixar de notar o que ele vendia em sua mesa. O que estavam lá eram, literalmente... Pinturas peculiares; Varias pinturas que pareciam com bolhas de tinta que um psiquiatra te mostraria. Curiosamente, eu os verifiquei – era obvio porque ninguém visitava a venda de garagem desse homem, os quadros não eram esteticamente agradáveis. Quando eu cheguei no ultimo, por algum motivo ele parecia quase igual a Majora’s Mask – A mesma mascara em forma de coração com pequenos espinhos apontando pra fora. Inicialmente eu achei que era só porque eu esperava achar esse jogo nessas vendas de garagem, mas em conta aos eventos que aconteceriam a seguir, não tenho mais tanta certeza assim. Eu deveria ter perguntado ao homem sobre isso. Eu queria ter perguntando ao homem sobre isso.

Depois de tanto olhar naquela mancha de tinta com formato da Majora’s Mask, eu olhei para trás e o homem repentinamente estava lá, parado, sorrindo pra mim. Eu admito que até pulei com o susto, e nervosamente ri quando ele me deu um cartucho de Nintendo 64. Era um cartucho regular inteiramente cinza, exceto que alguém tinha escrito “Majora” atras dele com tinta permanente. Meu estomago até gelou com toda essa coincidência e eu o perguntei quanto ele queria pelo cartucho.

O velho sorriu para mim e disse que eu poderia te-lo de graça, que ele pertencia a um garoto que era mais ou menos da minha idade e que não morava mais lá. Tinha algo suspeito quando o homem disse isso, mas eu realmente não prestei muita atenção, pois estava muito animado em não só por achar aquele jogo, mas também por pega-lo de graça.

No inicio eu não fiquei muito esperançoso com isso, já que aquele cartucho era bem velho, e não tinha garantia de que ele funcionaria, mas então o meu lado otimista me dizia que talvez aquela poderia ser uma versão beta ou pirateada do jogo que eu queria tanto jogar, para trazer aquela sensação de nostalgia de volta. Eu finalmente agradeci o homem, e ele sorriu pra mim e me desejou tudo de bom, dizendo “Adeus então! (Goodbye then!)” – pelo menos foi isso que soou pra mim. No caminho voltando pra casa eu ficava desconfiado, pensando se ele tinha dito alguma outra coisa. Os meus medos se confirmaram quando eu coloquei o jogo (Que para a minha surpresa, funcionou sem problemas) e lá tinha um Save File nomeado simplesmente de “BEN”. “Adeus Ben (Goodbye Ben), ele tinha dito “Adeus Bem”. Eu me senti mal pelo homem, obviamente um avô e obviamente ficando senil, e eu – por alguma razão – o lembrei de seu neto “Ben”.

Só por curiosidade eu verifiquei o Save File. Só de primeira vista, dava pra ver que ele já estava bem longe no jogo – ele tinha quase todas as mascaras e ¾ dos chefes derrotados. Eu também notei que ele usou uma estatua de coruja para salvar seu jogo, estava no Dia 3 e no Stone Tower Temple com pouco mais de 1 hora antes da lua cair. Eu pensei que realmente era uma pena ele ter chegado tão perto de zerar o jogo, mas que nunca pode terminá-lo. Criei um novo Save File com o nome “Link” como sempre e comecei o jogo, pronto para reviver a minha infância.

Para um cartucho tão simples como esse, me surpreendi em como o jogo rodou tão bem – literalmente igualzinho a uma cópia original do jogo, tirando alguns pequenos problemas aqui e ali (Como texturas aonde não pertenciam, flashes estranhos de filmes do jogo em certos intervalos, mas nada tão ruim assim). Porem, a única coisa que era um pouco perturbadora era que as vezes os NPS’s (Non-Playabe-Characters) me chamavam de “Link” e outras vezes, me chamavam de “Ben”. Achei que era só um bug – algum problema no cartucho que fazia com que nossos Save Files se misturassem ou algo assim. Isso meio que me assustou depois de um tempo, até que, pouco depois que passei da Woodfall Temple, eu fui até os meus Save Files e deletei “BEN” (Eu inicialmente pretendia preservar o Save File, em respeito ao dono original do jogo, mas eu não precisava de 2 arquivos mesmo), esperando que isso resolvesse o problema. Resolveu e não resolveu, pois depois disso os NPS’s não me chamavam de nada. Tinha somente um espaço vazio aonde o meu nome deveria estar (Meu Save File ainda estava com o nome “Link”). Frustrado, e com muita lição de casa pra fazer, eu deixei o jogo de lado por um dia.

Eu comecei a jogar o jogo novamente na noite passada, pegando os Lens of Truth e tentando completar o Snowhead Temple. Agora, alguns dos jogadores mais hardcores do Majora’s Mask sabem do “Glitch do 4 Dia” – para aqueles que não sabem, podem procura-lo no Google, mas a idéia é a seguinte: bem na hora que o relógio for bater em 00:00:00 no ultimo dia, fale com o astrônomo e olhe pelo telescópio. Se fizer isso corretamente, o relógio some e você tem mais um dia inteiro para terminar tudo que você estava fazendo. Decidido a fazer o glitch para tentar zerar o Snowhead Temple, eu consegui faze-lo corretamente na minha primeira tentativa, e o relógio desapareceu da tela.

Porem, quando eu apertei B para sair do telescópio, ao invés de ser saudado pelo astrônomo, eu me encontrei na sala do chefe Majora no final do jogo (A pequena arena encaixotada), encarando o Skull Kid flutuando logo acima de mim. Não tinha som, somente ele flutuando acima de mim e a musica de fundo, que era a normal da fase (Mas ainda assim assustadora). Imediatamente as minhas mãos começaram a suar – Isso definitivamente não era normal. Skull Kid NUNCA aparecera ali. Eu tentei andar pela área, mas não importava aonde eu ia, Skull Kid sempre ficava olhando para mim, me encarando, sem dizer absolutamente nada. Nada acontecia alem disso, e isso continuara por mais ou menos 1 minuto. Achei que o jogo tinha bugado – mas já estava começando a duvidar muito disso.

Eu ja estava indo apertar o botão Reset do vídeo-game, quando o texto apareceu na minha tela: “You’re not sure why, but you apparently had a reservation... (Você não tem certeza porque, mas aparentemente tem uma reserva...)” Eu instantaneamente reconheci aquele texto – você recebe essa mensagem quando ganha a Room Key do Anju no Stock Pot Inn, mas porque ela apareceu aqui? Eu me recusei na mesma hora a acreditar que o jogo estava querendo se comunicar comigo. Comecei a navegar pela área novamente, procurando para ver se foi algum tipo de botão ou alguma coisa assim que me permitira de interagir com alguma coisa ali, até que eu percebi como eu estava sendo idiota – só de pensar que alguém poderia reprogramar um jogo desse jeito já era absurdo. Até que, 15 segundos depois, uma outra mensagem apareceu na tela, e novamente como a primeira mensagem, ela já existia no jogo: “Go to the lair of the temple's boss? Yes/No (Ir para o covil do chefe do tempo? Sim/Não)”. Eu parei por um segundo, pensando o que deveria escolher e como o jogo reagiria com isso, quando eu percebi que não poderia escolher “No”. Respirando fundo, apertei “Yes” e a tela mudou para um branco total, com as palavras “Dawn of a New Day (O amanhecer de um Novo Dia)” com o subtítulo "||||||||" abaixo delas. O lugar para onde eu fui transportado me encheu com a sensação mais intensa de temor e medo que eu já senti na minha vida.

O unico jeito de descrever o que eu senti ali, é tendo um sentimento inexplicável de depressão em uma escala muito profunda. Eu não sou uma pessoa depressiva, mas o que eu senti ali foi uma sensação que eu nunca imaginei que existia – foi uma presença muito retorcida e poderosa que parecia me encher com essa depressão.

Eu apareci em algum tipo de versão Twilight-Zone da Clock Town. Andei para fora da Clock Tower (Como você normalmente faz quando começa o Dia 1), somente para descobrir que todos os habitantes tinham sumido. Normalmente com o “Glitch do Dia 4” você ainda pode achar guardas e o cachorro que fica correndo em volta da torre – agora todos eles tinham sumido. O que os substituíram foi a sensação de que tinha algo lá fora, na mesma área que eu, e que estava me observando. Eu tinha somente 4 corações e a Hero’s Bow, mas nesse ponto eu nem considerava mais o meu avatar, eu sentia que eu mesmo estava em algum tipo de perigo. Talvez a coisa mais aterrorizante era a musica – era a Song of Healing, extraída diretamente do jogo, mas tocada ao contrario. A musica ficava cada vez mais alta, te preparando cada vez mais, fazendo você achar que algo irá pular na sua frente a qualquer momento, porem nada aconteceu, e o loop constante começou a mexer com o meu estado mental.

Em alguns momentos eu ouvia a risada do Happy Mask Salesman no fundo, quieto o bastante para que eu ficasse imaginando se estava realmente ouvindo coisas, mas alto o suficiente para me deixar determinado a achá-lo. Eu procurei nas quatro zones da Clock Town, somente para não achar nada... Ninguem. Texturas estavam faltando. Estava literalmente andando no ar em West Clock Town, toda a área parecia... Partida. Partida sem esperanças. Enquanto a Song of Healing ao contrario se repetia por provavelmente a 50º vez, eu me lembro de ficar no meio da South Clock Town, pensando e notando que eu nunca me senti tão sozinho assim em um vídeo game antes.

Enquanto eu andava pela cidade fantasma, eu não sei se foi a combinação das texturas estranhas, da atmosfera do lugar e da melodia tenebrosa que um dia fora uma musica tão pacifica e calmante, e que se tornara uma melodia distorcida e perturbante, mas eu estava literalmente à beira das lagrimas, e não tinha idéia por que. Eu dificilmente choro, mas alguma estranha e poderosa sensação de depressão me deixava desse jeito.

Eu tentei sair da Clock Town, porem toda vez que eu tentava sair, a tela ficava toda preta e eu simplesmente reaparecia em outra area da Clock Town. Eu tentei tocar a minha Ocarina, só queria fugir, e definitivamente NÃO queria mais ficar naquele lugar, mas toda vez que eu tocava a Song of Time ou a Song of Soaring, um texto dizia “Your notes echo far, but nothing happens (Suas notas ecoam longe, porem nada acontece)”. Nesse ponto, era obvio que o jogo não queria que eu saísse, mas eu não tinha idéia porque ele estava me deixando preso lá. Eu não queria entrar nos prédios, eu achava que eu seria muito vulnerável para o que me aguardava lá dentro. Não sei por que, mas me veio a idéia de que se eu me afogasse no Laundry Pool, eu poderia reaparecer em algum outra área e deixar esse lugar.

Enquanto eu corria em direção ao lago, aconteceu.. O Link segurou sua cabeça, e a tela deu um flash por um momento do Happy Mask Salesman sorrindo para mim – não para o Link – para mim, junto com o grito do Skull Kid no fundo e, quando a tela voltou ao normal, eu estava encarando a estatua do Link (Aquela que aparece quando você toca a musica Elegy of Emptiness). Eu gritei, enquanto aquela coisa me encarava com aquela expressão vazia e aterrorizante. Eu me virei e corri de volta para a South Clock Town, e para o meu horror, a porra da estatua ficava me seguindo, como uma sombra horripilante que criara vida. As vezes, em certos intervalos, uma animação da estatua aparecendo atrás de mim acontecia. Era como se aquela merda estivesse me seguindo, ou – eu nem quero pensar nisso – me assombrando.



Nesse ponto eu já estava à beira da histeria, mas em nenhum momento a idéia de desligar o meu console passou pela minha cabeça. Eu não sei por que, eu estava tão ligado a isso – o terror era tão real. Tentei mexer na estatua, porem essa merda literalmente reaparecia atrás de mim toda vez. Link começou a fazer algumas animações estranhas que eu nunca tinha visto ele fazer, como retorcer os braços aleatoriamente ou dar espasmos randomicamente por exemplo, e logo em seguida a tela dava um flash do Happy Mask Salesman sorrindo para mim por um momento, antes de eu ficar cara a cara com aquela porra de estatua novamente. Eu acabei correndo para o fundo do Swordmaster’s Dojo, não sei por que, mas no pânico e desespero que eu estava, eu só queria uma garantia de que não estava sozinho ali. Para o meu espanto, não achei ninguém lá, porem enquanto em me virava para ir embora, a estatua me encurralou em um canto da área. Eu tentei atacá-la com a minha espada, mas infelizmente sem sucesso. Confuso, e encurralado em um canto, eu simplesmente fiquei parado olhando para a estatua esperando ela me matar. De repente, a tela deu um flash do Happy Mask Salesman novamente, e do nada, Link se virou para olhar a mim, ao lado da estatua, ficando quase idêntico a ela. Os dois literalmente me encarando.O que sobrara da 4 parede foi completamente quebrado, e eu me via corriendo para fora do Dojo, completamente assustado e aterrorizado. De repente, o jogo me transportou para um túnel subterrâneo, e a musica Song of Healing revertida novamente voltou a tocar. Eu tive um pequeno tempo de “descanso” até a estatua voltar a aparecer atrás de mim... Desta vez agressivamente – Eu podia dar apenas alguns passos até ela aparecer novamente. Rapidamente, eu corri para fora do túnel e fui parar na Southern Clock Town. Enquanto eu corria sem rumo – completamente em pânico – de repente um Redead gritou, e a tela ficou completamente preta, até a o titulo "Dawn of a New Day" e o subtexto "|||||||||" aparecer novamente.

A tela voltou a aparecer, e eu me encontrava no topo da Clock Tower com o Skull Kid flutuando acima de mim novamente, totalmente silencioso. Eu olhei a lua novamente, apenas alguns metros acima de mim, porem o Skull Kid ficava me encarando com uma expressão aterrorizante, e com aquela porra de mascara Em uma tentativa meio desesperada, eu equipei o meu arco e flecha e atirei uma vez no Skull Kid – e eu o acertei (aquela animação dele levando dano aconteceu). Atirei mais duas vezes e, logo depois da 3 flecha, uma caixa de texto apareceu, dizendo “That won’t do you any good. Hee, hee (Isso não vai te fazer nada de bom. Hee, hee)” e de repente, eu fui levantado no ar, levitando pelas minhas costas, e ai o Link gritou, enquanto ele queimava completamente em chamas, instantaneamente o matando.

Eu tomei um puta susto quando isso aconteceu – eu nunca tinha visto esse ataque ser usado por NINGUEM no jogo, e Skull Kid NÃO tinha esses poderes. Enquanto a minha cena de morte acontecia, com o meu corpo sem vida ainda queimando, o Skull Kid riu no fundo e a tela mudou para um preto total, apenas para me fazer reaparecer no mesmo lugar. Eu decidi atacá-lo de outro jeito, mas a mesma coisa aconteceu: O corpo do Link foi levantado do chão por uma força desconhecida e ele imediatamente queimou em chamas novamente, matando-o. Desta vez na minha cena de morte, alguns sons da Song of Healing revertida puderam ser ouvidos. Em minha terceira (e ultima) tentativa, eu notei que não tinha musica tocando dessa vez, somente um silencio suspeito. Então eu finalmente me lembrei que no seu encontro original com o Skull Kid, você deveria usar a Ocarina para, ou viajar de volta no tempo, ou convocar os gigantes. Eu usei a Ocarina e tentei tocar a Song of Time, porem antes que eu pudesse acertar a ultima nota, o corpo de Link novamente explodiu horrivelmente em chamas e ele morreu.

Quando a cena de morte estava chegando ao fim, o video game começou a fazer barulho, como se o cartucho quisesse processar varias coisas de uma só vez ou algo assim... Quando a tela voltou a aparecer, era a mesma cena das 3 primeiras vezes, exceto que desta vez, Link estava morto no chão em uma posição que eu nunca tinha visto antes nesse jogo. Sua cabeça estava virada em direção a câmera, com o Skull Kid flutuando logo acime dele. Eu não conseguia me mover, não conseguia apertar nenhum botão. Tudo que eu podia fazer era olhar para o cadáver de Link. Depois de mais ou menos 30 segundos, o jogo simplesmente muda para uma tela preta, com a mensagem “You’ve met with a terrible fate, haven’t you? (Você se encontrou com um destino terrível, não foi?)” antes de te mandar de volta para a tela de titulo.

Ao voltar a tela de titulo e começar tudo de novo, eu notei que o meu Save File não estava mais lá. Ao invés de “Link”, ele foi trocado por um outro Save File chamado “YOUR TURN (Sua vez)”. “YOUR TURN” tinha 3 corações, 0 mascaras, e não tinha nenhum item. Eu selecionei “YOUR TURN” e imediatamente quando o fiz, eu voltei para a cena do topo da Clock Tower, com o Link morto e o Skull Kid flutuando acima de mim, com sua risada se repetindo novamente. Eu rapidamente apertei o botão “Reset” do vídeo game, e quando o jogo carregou mais uma vez, tinha mais um Save File adicionado, abaixo do “YOUR TURN”, intitulado “BEN”. O Save File de “BEN” estava bem no lugar que ele estava antes que eu apaguei-o, também no Stone Tower Temple com a lua quase caindo.

Eu desliguei o jogo nesse ponto. Não sou supersticioso nem nada, mais isso era MUITO fudido, até pra mim. Eu não joguei esse jogo hoje, caramba, nem consegui dormir direito na noite passada. Eu ficava ouvindo a Song of Healing revertida na minha cabeça e me lembrando da minha sensação de desespero enquanto explorava Clock Town. Eu dirigi hoje de volta até a casa daquele velho para fazer algumas perguntas a ele, junto com um amigo meu (Nem fudendo eu iria voltar pra lá sozinho), apenas para achar uma placa de “VENDE-SE” em frente ao jardim, e quando eu apertei a campainha, ninguém estava em casa.

E agora eu estou aqui novamente, escrevendo o resto dos meus pensamentos e do que aconteceu. Me desculpe se tiverem alguns erros gramaticais, é que eu não estou dormindo direito nesses dias. Estou aterrorizado por este jogo, ainda mais agora que eu estou escrevendo isso e passando por todo o horror uma segunda vez. Porem eu ainda acho que há mais coisas por trás disso tudo, e eu sinto que tem algo me chamando para investigar ainda mais. Eu acho que “BEN” está por trás disso tudo, mas ainda não sei por que, e se eu apenas pudesse conversar com aquele misterioso velho, talvez eu pudesse achar algumas respostas. Preciso de mais 1 dia para me recuperar antes de voltar a jogar o jogo novamente. Ele já tirou uma boa parte da minha sanidade, eu sinto isso, mas da próxima vez que eu jogá-lo, estarei gravando tudo o que se passa. A idéia de gravar aquilo só me veio perto do final, então você vera os últimos minutos do que eu vi (Incluindo Skull Kid e a estatua). O vídeo já esta no Youtube, logo abaixo:





Eu vou postar o que aconteceu e colocar o link do vídeo, mas na noite passada tudo foi muito real pra mim. Acho melhor eu parar de ficar mexendo com isso. Eu desmaiei quase imediatamente após fazer aquele segmento. Porem na noite passada, eu tive um sonho com aquela estatua. Eu sonhei que ela estava me seguindo pelo sonho todo. Eu estava lá numa boa, quando eu sentia os pelos do meu pescoço se arrepiarem. Eu virava e me deparava com aquela coisa... Aquela horrível estatua sem vida ficava me encarando com aqueles seus olhos vazios, diretamente pra mim, somente a alguns centímetros de distancia. No meu sonho, eu me lembro de chamá-la de Ben, e eu nunca tive um sonho assim, em que eu pude sonhá-lo tão vividamente. Mais pelo menos eu consegui dormir um pouco, eu acho.

Hoje, logo após desligar o jogo depois de jogá-lo o mais longe que consegui, eu dirigi de volta até aquela vizinhança para ver se o homem já tinha voltado. Como eu já esperava, o carro ainda estava desaparecido e ninguém estava lá. Enquanto eu caminhava de volta para o meu carro, o homem que estava na casa ao lado cortando a grama desligou o cortador e me se eu estava procurando alguém. Eu disse para ele que estava procurando o homem velho que morava lá, e ele me respondeu o que eu já sabia – ele estava de mudança. Tentando obter mais alguma informação, perguntei se o homem tinha alguma família ou parentes com quem eu poderia conversar. Descobri que este homem nunca foi casado, e nem tinha filhos ou netos por adoção. Começando a ficar preocupado, eu fiz uma ultima pergunta, uma que eu já deveria ter perguntado desde o começo – quem era Ben? A expressão do homem se fechou completamente e então ele me disse que, a quatro casas em direção ao norte, mais ou menos 8 anos atrás no dia 23 de Abril – ele também me disse que sabia da data especifica porque aquela data também era o dia de seu aniversario – aconteceu um terrível acidente na vizinhança com um garoto chamado Ben, pouco depois que seus pais se mudaram para lá. Apesar de tentar obter mais informações sobre o caso, o homem não divulgou mais nada alem disso.

Eu voltei para casa e comecei a jogar novamente. Liguei o jogo e imediatamente tomei um puta susto na tela de titulo, quando a mascara aparece – o barulho que o jogo fez não foi aquele “whoosh” normal de sempre, mas algo com uma freqüência muito mais alta. Eu apertei Start, já me preparando para o pior, mas assim como à 2 noites atrás, os Save Files “Your Turn” e “BEN” foram mostrados.Eu abrir o File de “BEN”, hesitando por um momento quando notei que as estatísticas de jogo não eram as mesmas das de 2 dias atrás. Parecia que ele já tinha zerado a Stone Tower Temple desta vez... Juntando toda a minha coragem, eu o selecionei.

Imediatamente eu fui transportado para o meio do caos completo. Eu já estava do lado de fora da Stone Tower Temple, porem foi isso mesmo que eu já esperava. A zona não era chamada exatamente de Stone Tower Temple, e sim de “St o n e”, e imediatamente quando apareci, uma caixa de dialogo com um monte de palavras sem nexo que eu não entendia, apareceu. O corpo do Link estava distorcido – suas costas estavam violentamente quebradas para o lado de seu corpo. Sua expressão era vazia, quase monótona, era uma expressão que eu nunca tinha visto antes. Era um olhar completamente vazio – como se ele estivesse morto. Enquanto ele ficava lá parado, seu corpo se mexendo irregularmente, eu notei que eu também tinha um item do botão C, que eu nunca tinha visto antes, um tipo de nota, porem apertando o botão, nada acontecia. Vários sons tocavam aleatoriamente, sons que eu não reconhecia do jogo – quase demoníacos de natureza, e também havia um som de muita alta freqüência tocando no fundo, um tipo de risada ou algo assim. Eu tive pouco mais de 2 minutos para explorar o ambiente, antes daquela porra de estatua do voltar a aparecer pra cima de mim, e imediatamente depois disso, o cenário mudou para aquela tela branca com o titulo "Dawn of a New Day", exceto que desta vez, não tinha aquele subtexto "||||||" logo abaixo.

Eu era um Deku Scrub na Clock Town – esta próxima cena normalmente acontecia na primeira vez que você chega lá. Tatl diria “Wh-What Just happened? It’s as if everything has... (O-O que aconteceu? É como se tudo tivesse…)” mas ao inves de normalmente terminar a frase dizendo “Started over (Recomeçado)”, ela terminou por ai, com o texto incompleto, enquanto a risada do Happy Mask Salesman se repetia no fundo. Eu fui trazido de volta ao controle do meu personagem, porem de um ângulo de câmera todo fudido – Eu estava olhando por detrás da porta da Clock Tower, observando o meu personagem correr em volta como um Deku Scrub. Vendo como eu realmente não podia ir à lugar nenhum porque não conseguia ver merda nenhuma, eu entrei, contra o meu próprio gosto, na porta. Lá dentro, eu fui saudado pelo Happy Mask Salesman, que simplesmente me disse “You’ve met with a terrible fate, haven’t you?”, antes da tela ficar toda branca.

Eu reapareci em Termina, como um humano novamente. Eu poderia muito bem não estar jogando mais o mesmo jogo – eu estava sendo tele transportado por todos os lados e não tinha mais sinal de um relógio, nem botões, nem nada. O HUD tinha sumido completamente. Parei por um momento para recuperar o meu fôlego enquanto olhava em volta no campo, e imediatamente eu percebi que aquilo não era normal. Não tinha nenhum inimigo por perto, e uma versão macabra do tema do Happy Mask Salesman estava tocando no fundo. Decidi correr em direção à Woodfall, quando notei 3 figuras misteriosas lá pro fundo – uma delas sendo a Epona. Enquanto em me aproximava delas, para o meu horror, me deparei com o Happy Mask Salesman, o Skull Kid e a estatua, só parados ali. Primeiramente eu achei que eles só estivessem bugados, mas agora eu acho que deveria ter pensado melhor naquela hora. De qualquer maneira, eu me aproximei deles cuidadosamente e notei que o Skull Kid estava tendo uma animação meio que em loop, e o mesmo com a Epona. A estatua estava lá fazendo o que sempre fez desde o começo – somente parada lá com um olhar horripilante. Foi o Happy Mask Salesman que me assustou profundamente, bem mais do que os outros 2.

Ele também estava horripilante, com aquele sorriso de merda na no meio da cara, mas onde quer que eu me movia, sua cabeça lentamente virava e me seguia. Eu não tinha tido nenhum dialogo e nem entrado em combate com ele, porem mesmo assim sua cabeça lentamente seguia todos os meus movimentos. Lembrando do meu primeiro encontro com Skull Kid no topo da Clock Tower, eu equipei a minha Ocarina e tentei tocar uma musica que eu ainda não tinha tocado – o próprio tema do Happy Mask Salesman e a mesma musica que estava tocando em um intenso loop, de volta no Dia 4 – a Song of Healing.

Eu terminei de tocar a musica e quando o fiz, um barulho de estourar os tímpanos saiu de minha TV, e então o céu começou a dar vários flashes muito rápidos, enquanto a musica macabra do Happy Mask Salesman acelerava cada vez mais, intensificando o medo dentro de mim. Então Link explodiu em chamas e morreu. As 2 figuras ficaram “destacadas” durante a minha cena de morte, enquanto elas observavam o meu cadáver se queimar. Eu não consigo descrever aqui como foi súbita a transição do medo para o terror. Você terá que ver o vídeo mesmo se quiser realmente saber o medo que eu senti. Foi o mesmo medo que me deixou com aquela insônia à 2 dias atrás, e ele estava começando a se proliferar novamente, enquanto eu era saudado pelo texto “You’ve met with a terrible fate, haven’t you?” pela terceira vez. Tinha alguma coisa suspeita por trás daquele texto.

Eu tive pouco tempo para refletir sobre o que havia acontecido, já que imediatamente aparecia outra pequena cut-scene do Link se transformando em um Zora, e então eu reapareci em Great Bay Temple. Hesitante, mas curioso para ver o que o jogo reservava para mim, eu lentamente fui em direção à praia, onde encontrei Epona. Eu me perguntava por que diabos o jogo tinha colocá-la ali. Será que o jogo estava tentando me dizer que ela estava querendo beber alguma coisa? Incapaz de tirar a máscara, eu decidi que montar o cavalo não fora o a razão pela qual ela foi colocada lá.

De repente eu percebi que a Epona ficava relinchando, e a maneira e o ângulo como ela fora colocada fez parecer como se ela estava apontando alguma coisa em direção ao mar. Foi só um palpite, mas mesmo assim, eu mergulhei em Great Bay e comecei a nadar. De repente, eu encontrei alguma coisa no fundo do oceano que eu quase não vi de primeira; uma ultima estatua. Desci para examiná-la e de repente, meu Zora começou a fazer uma animação de asfixia eu nunca havia visto um Zora fazer antes – o que nem sequer faz sentido, já que o Zora pode respirar sem problemas embaixo da água. Independentemente disso, meu personagem foi se afogando até morrer, e novamente a estátua era a única coisa que se destacava em minha tela de morte. Eu não reapareci desta vez; ao invés disso, eu fui levado de volta para o menu principal, como se eu tivesse reiniciado o console.

A tela de "Press Start" apareceu, e eu já sabia que a única razão que o jogo me colocara ali era porque os arquivos haviam mudado novamente. Respirando fundo, eu apertei Start, e aparentemente eu estava certo. Os novos arquivos me falaram um pouco mais sobre Ben. Agora fazia sentido o porque da estátua ter aparecido quando eu tentei ir para Laundry Pool - o jogo deve ter antecipado como eu teria tentado escapar do Dia 4 da Clock Town. Os dois arquivos salvos me disseram sobre o seu destino. Como eu suspeitava, Ben estava morto. Ele havia se afogado, já que o nome do outro arquivo era DROWNED. O jogo, obviamente, não estava satisfeito comigo – ele me provocava com os novos arquivos salvos, ele quer que eu continue jogando, ele quer que eu vá ainda mais longe, mas eu já estou cheio dessa merda. Eu não vou mais tocar nestes arquivos. Isto é horrível demais para mim e eu nem sequer acredito no paranormal, mas agora eu estou ficando sem explicações. Por que alguém me enviaria esta mensagem? Eu não entendo, mas fico muito deprimido pensando nisso. A gravação está aqui em cima para aqueles que quiserem vê-la e tentar analisá-la (talvez haja algum tipo de mensagem codificada naquelas vozes sem significado ou algo simbólico no meio de tudo isso – No momento eu estou muito esgotado emocional e mentalmente para mexer ainda mais com essas merdas).





Eu sei que ainda é muito cedo; fiquei acordado a noite toda, não consigo dormir, e eu não me importo sobre as pessoas verem isso, pois eu só quero a palavra espalhar a palavra, para não sofrer a toa. Perdi toda a minha vontade para escrever sobre isso. Quanto menos eu me debruçar sobre isso, melhor. Eu acho que o vídeo fala por si só. Eu fiz o que vocês me disseram para fazer: toquei a musica Elegy of Emptiness no primeiro pedido do jogo, mas eu acho que isso é apenas o que o jogo ou o Ben (Jesus Cristo, eu não posso acreditar que eu estou mesmo pensando na idéia absurda de que ele existe dentro do jogo) queria que eu fizesse. Ele está me seguindo agora, não apenas no jogo. Ele está nos meus sonhos. Eu o vejo o tempo todo, nas minhas costas, apenas me observando. Eu não tenho ido para nenhuma das minhas aulas. Fiquei no meu quarto com as janelas e as cortinas fechadas – desta maneira, pelo menos, eu sei que ele não pode me observar. Mas ele ainda me acha quando eu jogo. Quando jogo, ele ainda pode me ver. O jogo está me assustando agora. Ele conversou comigo pela primeira vez - e não apenas usando os textos que já estão no jogo - ele falou comigo. Falou comigo. Ele referenciou o Ben. Eu não sei o que significa. Eu não sei o que quer. Nunca quis isso, só quero minha vida de volta.

Coisas como estas não acontecem com pessoas como eu. Eu sou apenas uma criança, nem mesmo tenho idade suficiente para beber ainda. Não é justo, eu quero ir para casa, quero ver meus pais de novo, eu estou tão longe de casa aqui neste colégio... Só quero abraçar minha mãe outra vez. Só quero esquecer o rosto horrível e sem vida daquela estátua. Meu arquivo antigo do jogo estava de volta - do jeito que eu havia deixado-o antes dele ter sido deletado. Eu não quero mais jogar. Sinto que algo ruim vai acontecer se eu parar, mas isso é impossível! É apenas um jogo - assombrado ou não, não pode me machucar, não é? Sério mesmo, ele NÃO pode, não é? Isso é o que eu continuo dizendo a mim mesmo, mas cada vez que eu penso sobre isso, eu não tenho tanta certeza assim.




____________________________________________________________________________


Primeiramente, deixe-me apenas esclarecer as coisas - eu sei que vocês estão preocupados, mas "Jadusable" está bem. Ele acabou de se mudar hoje e disse que vai voltar para casa, e que ia dar um tempo durante este semestre. Eu não sei realmente o que aconteceu, tenho apenas uma vaga idéia, mas vocês provavelmente sabem mais do que eu. Sou o colega de quarto do "Jadusable" e, obviamente, eu sabia que havia algo errado com ele nesses últimos dias. Ele ficava trancado em seu quarto o tempo todo, literalmente perdeu o contato com todos os seus amigos, e eu tenho certeza que ele não havia comido quase nada. Após o segundo dia eu não conseguia ficar mais lá, então fiquei morando na casa de um amigo durante um tempo, vindo ao meu quarto somente para pegar as coisas que eu realmente precisava. Eu tentei falar com ele várias vezes, mas ou ele cortava minhas perguntas, ou mantinha a conversa breve quando perguntava a ele sobre seu comportamento estranho, como se estivesse convencido de que algo estivesse perseguindo-o. Ontem, quando fui até lá para pegar o meu livro de filosofia, ele se aproximou de mim, com uma aparência realmente horrível e cansada, e me entregou um Pen Drive e me deu instruções específicas. Ele disse que precisava de mim para fazer um último favor para ele – e então finalmente me explicou o que vinha acontecendo, me deu sua senha e suas informações de sua conta do Youtube, e então me deu instruções sobre como enviar os vídeos, especificamente para que vocês todos possam vê-los. Aparentemente, ele disse que vocês estiveram ajudando-o durante todo o tempo e que mereciam ver o final de tudo.

Ele me disse que estava indo embora daqui, que eles o atraíram para jogá-lo novamente ao invés de tentar mudar as coisas, e que ele não deveria ter feito aquilo, e pediu que eu colocasse seus videos no Youtube e informasse para as pessoas o que havia acontecido o mais rápido possível. Eu disse que ele poderia fazer isso sozinho, e então ele me olhou um olhar muito selvagem e macabro, e me disse que NUNCA MAIS iria olhar para aquele jogo novamente, e essa foi a última coisa que me disse... Ele nem ao menos disse adeus quando seus pais vieram buscá-lo. Eu estava esperando que pelo menos tivesse a chance de conhecer seus pais quando eles o vieram buscá-lo, mas eles entraram e saíram tão rápido que eu nem tive a chance de vê-los.
Eu honestamente não posso dizer o que aconteceu, porque quando ele me falou, estava meio difícil de entendê-lo, sem contar que a sua aparência completamente fudida me distraiu. No seu Pen Drive, havia a filmagem do jogo na noite passada, um documento de texto com seu nome e senha para sua conta do Youtube, e um terceiro documento chamado TheTruth.txt, contendo o que ele me disse que eram "suas notas", que ele tinha feito durante todos esses dias. Ele também me disse que se eu seguisse exatamente suas instruções, isso significaria tudo para ele. Normalmente, eu não seria tão “especifico” assim para algum pedido envolvendo a porra de um simples jogo de vídeo game, mas a maneira como ele disse aquilo e o jeito como ele olhou, me fizeram sentir que aquilo era realmente muito sério.

Eu estava com este vídeo desde ontem, mas tive que pedir ajuda à alguém para usar o Pinnacle, pois isso não é realmente o meu forte. Depois de assisti-lo, eu olhei todos os outros vídeos anteriores na sua conta Youtube para descobrir o que diabos estava acontecendo, e mesmo assim, eu realmente ainda estou muito confuso. O vídeo que eu estou postando hoje à noite, TheTruth.txt, será lançado em 15 de setembro, assim como ele havia me pedido. Realmente não sei por que ele quer esperar que suas notas sejam publicadas, mas depois do que ele passou, vou honrar esse pedido. Eu nem ao menos ousei dar uma olhada no vídeo ainda, então a primeira vez que eu o verei, será a primeira vez que vocês vão vê-lo tambem, em respeito ao meu amigo. Para responder às suas perguntas, não, eu ainda não tentei ligar para ele. Acho que vou dar-lhe uma ligada amanhã para ver se ele está bem. Ele já deve estar em casa, nessa hora.

Sobre o vídeo: Neste vídeo eu cortei direto para a parte em que ele carrega o arquivo "BEN" no jogo. Dando mais uma olhada, percebi que Jadusable havia deixado a tela de seleção de arquivos salvos, porque às vezes apareciam nomes diferentes, então me desculpem por isso, mas tudo o que tinha lá anteriormente era a mesma coisa do final do seu último vídeo (Link e BEN), nada de diferente. Eu não estava lá quando ele jogou-o, mas me parecia que no início ele estava simplesmente testando seus equipamentos e vendo os itens que tinha, ou algo assim, porque aparentemente eles mudaram aleatoriamente antes. Ele realmente queria que vocês vissem isso. Depois disso tudo, porem, acho que o jogo ficara muito pessoal para ele.




____________________________________________________________________________


Ei, pessoal! "Jadusable" aqui. Esta será a última vez que vocês saberão de mim, e este é meu último presente para você - estas são as notas que tomei e as realizações que eu fiz. Antes de me aprofundar a isso, quero te agradecer principalmente por ter me seguido e me ouvido durante tudo que tem acontecido; parece que o peso de uma carga poderosa está prestes a ser levantada. Pelo tempo que você ler isso, eu não estarei mais por perto, mas depois de passar quatro dias com este jogo totalmente enlouquecedor, comecei a entender o que está realmente em jogo aqui, e espero que depois de ler isto, possamos assegurar que isso nunca aconteça novamente.

Teve coisas que eu não pude compartilhar com vocês enquanto tudo isso acontecia, devido às circunstâncias em que irei explicar a seguir. Com o Ben bloqueando qualquer tentativa que fiz para tentar transmitir a verdade para vocês, eu tentei, de verdade, avisá-los de várias maneiras. Em meio ao caos e ao meu delírio, criei um padrão quase não perceptível em meus vídeos. Em todos os cinco vídeos que gravei durante os quatro dias, eu tenho ou a “Mask of Truth”, interagida com uma Gossip Stone, ou a “Lens of Truth” equipada em algum ponto. Para os fãs mais hardcores de Zelda, estes são todos os símbolos de honestidade e confiança, e eu espero que algum de vocês possa ter entendido a mensagem. Enquanto jogava o arquivo que eu nomeara de "BEN", lembrando de como Ben estava observando a cada movimento meu naquele jogo, fiz o possível para evitar fazer qualquer coisa demasiado óbvia, mas ainda assim, consegui mandei uma mensagem escondida para vocês - eu nunca equipei o Lens, nem a máscara. Isso funcionou, e finalmente consegui carregar os vídeos com sucesso. Rezei para que alguém notasse o padrão não se aplicava ao BEN.

As tags também seguiram o mesmo exemplo, e eu espero que vocês tenham prestado atenção a esses também. Eles eram minhas pequenas mensagens para vocês – pequenas o suficiente para que nada chamasse a atenção de Ben ou que o fizesse suspeitar de qualquer coisa – e com Ben manipulando e alterando todos os meus arquivos, eu sinceramente espero que o que vocês viram ao menos chegue perto do que realmente aconteceu. Infelizmente, não há nenhuma maneira para que eu saiba isso.

Esta pode ser uma grande leitura, e eu também não tenho tempo para corrigir meus textos ou de deixar toda a minha pesquisa perfeitinha. Mas aqui estão:

____________________________________________________________________________

06 de Setembro de 2010

23:00 – Eu não posso acreditar no que aconteceu aqui. Não tenho certeza se isso é algum tipo de fraude ou truque, apesar do medo que estou sentindo, o que só me deixa cada vez mais excepcionalmente curioso sobre isso. QUEM ou O QUE é a estátua? Um monte de perguntas aqui. Estou fazendo este documento como um "diário", para que eu possa me manter atualizado de tudo. Estou digitando um resumo do que aconteceu para que eu possa voltar a ele mais tarde.

07 de Setembro de 2010

02:10 - (Sumario sobre o vídeo fourday.wmv foi postado aqui. Você pode revê-lo ali em cima).

04:23 - Não consigo dormir. Tenho tentado tanto, mas quanto mais eu tento, mais fico agitado e assustado. Eu sinto que a estátua está aparecendo para me observar sempre que eu fecho meus olhos.

08:20 - Não dormi nada, e meu dia só está começando. Eu não acho que tenho energia para ir pra aula hoje. Vou dirigir de volta para falar com aquele velho, junto com meu amigo Tyler, caso algo aconteça.

13:18 – Acabei de voltar para o meu quarto. Nenhum sinal do velho. O mais estranho é que ele parece que está de mudança para dia seguinte, mas talvez a placa de “À venda” já estivesse lá ontem mesmo e eu só não havia percebido. Tyler quer saber o que me deixou tão desesperado para irmos lá, mas eu não lhe disse. Estou indo almoçar, me sentindo um merda total.

15:46 - Poderia jurar que enquanto dirigia de volta da Subway, eu vi a estátua de Elegy no meio de alguns arbustos, simplesmente me olhando passar. Agora eu realmente, definitivamente preciso descansar.

17:00 - Não acho que muitas pessoas iriam acreditar em mim se eu lhes dissesse o que está acontecendo, então vou tentar postar isso na internet. Acho que vou usar apenas o sumario, estas notas estão muito esporádicas.

18:00 - Conectei minha placa de captura em meu computador para carregar os vídeos. Pensei que o meu computador havia congelado por um segundo, fez um som muito estranho quando o liguei, mas agora parece estar funcionando normalmente. Meu computador não pode me desapontar, principalmente agora.

19:00 – Os vídeos acabaram de carregar. A qualidade está muito melhor do que eu achava que estaria. Caramba, eu acho que esse realmente é um cartucho muito especial, nunca parei para pensar nisso antes.

20:45 – Pensei ter visto um ícone que parecia ser o rosto da estatua aparecer no meu desktop por uma fração de segundo. Me deu um puta de um susto. Estou ficando realmente nervoso e delirante sobre isso, e acho que vou capotar depois disso.

21:00 – Acabei de iniciar o envio do meu vídeo na minha outra conta do Youtube.

21:03 - Eu realmente não me lembro de ter enviado um vídeo do jogo Vampire: The Masquerade: Bloodlines no ano passado. Esta é provavelmente a conta que eu compartilhei com um amigo meu no verão passado. Espero que ele não se importe que eu use esta conta para enviar meus videos.

21:55 – Postando meu sumario do Day Four, junto com um link para o vídeo do Youtube. Vou tentar ficar acordado, mas estou tããããão cansado agora.

08 de Setembro de 2010

10:48 - Eu tive um sonho sobre a estátua. Sonhei que ela estava me seguindo em meu sonho, que eu estava cuidando da minha vida, quando senti os pelos de meu pescoço se arrepiarem. Então eu me virava, e aquela coisa... aquela estátua horrível e sem vida, estava olhando diretamente para mim com aqueles olhos vazios, apenas centímetros de distância. No sonho, me lembro de chamá-lo de Ben, e eu nunca havia tido um sonho que eu podia me lembrar tão vividamente assim.

11:21 - Eu realmente não quero jogar aquele jogo novamente. Acho que vou voltar para ver se aquele velho está em casa, ao invés disso.

13:35 – Nem sinal do velho, mas eu tive uma conversa interessante com o seu vizinho. Vou postar a coisa toda em meu resumo de meu vídeo de hoje à noite. Ainda vou esperar um pouco para ver se consigo descobrir mais alguma informação sobre esse tal de Ben.

14:45 – Eu tenho tido muitas dores de cabeça aleatórias, devido à falta de sono e ainda por cima continuo a ouvir essa porra de música na minha cabeça. Aqui também está em temporada de gripe, então preciso ter muito cuidado para não ficar doente. Meu sistema imunológico vai ficar uma merda agora por causa dessas viradas de noite.

15:02 - Meu computador simplesmente... por conta própria... abriu um documento de texto e escreveu as palavras "Olá" e "www.cleverbot.com" por si só. Que... porra... é essa...

15:46 – Entrei naquele site, e é um daqueles sites de “bate papos automáticos". Eu acho melhor deixar a conversa falar por si só:

8/9/10 - Conversa

Usuário: Olá?

Cleverbot: Olá.

Usuário: Quem é você e como consegue controlar o meu computador?

Cleverbot: Quem sou eu?

Usuário: É claro, esqueci. Você é só um robô.

Cleverbot: Você realmente acha isso?

Usuário: Escute, eu sei que quem está fudendo com meu computador pode ver a minha tela agora.

Cleverbot: Sim.

Usuário: Claro, e eu aposto que você é uma daquelas crianças idiotas que pensam que são os fodões. Você sabe que o que está fazendo agora é ilegal, certo?

Cleverbot: Verdade?

Usuário: Não, imagina... Você está familiarizado com os termos "Invasão de privacidade?" Dê o fora de meu computador, garoto.

Cleverbot: Eu sou o seu computador.

Usuário: História legal. Enfim, eu estou chamando o DPS agora. Você escolheu uma péssima hora pra mexer comigo, criança.

Cleverbot: Então eu devo esperar até que você jogar o jogo?

Usuário: ... O quê?

Cleverbot: O jogo.

Usuário: Majora’s Mask?

Cleverbot: Sim.

Usuário: Como é que você sabe sobre isso?

Cleverbot: Porque...

Usuário: Porque o que?!

Cleverbot: Eu fiz isso.

Usuário: Fez o quê?

Cleverbot: Eu joguei com você.

Usuário: Mas que porra é essa?!

Cleverbot: Você ficou com medo?

Usuário: Quem diabos é você?

Cleverbot: Ben.

Usuário: A estátua? Você está dentro do meu computador agora?!

Cleverbot: Sim.

Usuário: Como?

Cleverbot: Você me conectou.

Usuário: Como diabos eu te conectei?

Cleverbot: Cabos e cordões.

Usuário: Como?

Cleverbot: Conte-me sobre você.

Usuário: O quê?

Cleverbot: Conte-me sobre você.

Usuário: O que você quer dizer?

Cleverbot: O que realmente assusta você?

Usuário: Que porra é essa?

Cleverbot: Responda.

Usuário: Não.

Cleverbot: Responda.

Usuário: Que porra é essa, caralho!? Como diabos você abriu isso sozinho?

Cleverbot: Eu sou o seu computador agora.

Usuário: Quanto você pode controlar?

Cleverbot: Tudo.

Usuário: O que você quer de mim?

Cleverbot: Me divirta.

Usuário: Você está preso ai dentro. Não pode me machucar.

Cleverbot: Ha.

Usuário: ?

Cleverbot: Vá jogar.

Usuário: Não, você não pode me machucar.

Cleverbot: Você demorou mais tempo para escrever isso.

Usuário: E daí?

Cleverbot: Você não tem certeza.

Usuário: Se é tão poderoso, por que usar um site ridículo como este para se “comunicar” comigo.

Cleverbot: Menos confuso. Mais estruturado. Divertido.

Usuário: Divertido?

Cleverbot: Sim. Tradição. Eu gosto disso.

Usuário: Você acha isso engraçado?

Cleverbot: Divertido.

Usuário: E as minhas notas?

Cleverbot: Você pode escrevê-las.

Usuário: Por que você está me deixando?

Cleverbot: É divertido ver o que você pensa de mim.

(Janela fecha)

15:50 - O que foi que eu fiz? Convidei-o para o meu computador. Eu continuo a escrever estas notas e sumários, e eu sinto que sou um prisioneiro em meu único lugar de segurança. Eu não sei, não sei se estou alucinando ou não. Sinto que estou ficando louco pra caralho agora. Posso senti-lo, olhando por mim, até mesmo enquanto escrevo isso. Ben está controlando tudo no jogo - brincando comigo, me guiando como uma ovelha, mas por quê? Qual o propósito? Eu sei que Ben se afogou, mas pra que essas assombrações? Que diabos estou fazendo, ele provavelmente deve estar lendo isso agora mesmo.

16:35 - (Sumario do meu video BEN.wmv)

19:18 - BEN me chamou para conversar pelo Cleverbot novamente. Ele me disse que está arrependido, e que quer ficar livre. E que eu posso libertá-lo, que assim como ele entrou em meu computador a partir da placa de captura, ele pode se espalhar, mas precisa da minha ajuda. Ele disse que eu sou especial porque posso ajudá-lo. Essa é a primeira coisa boa que me disse. Ele prometeu me deixar em paz se eu fizer isso. Ele jura que vai. Eu não sei o que pensar agora, como eu posso mesmo confiar nesta coisa?

19:20 – Estou aterrorizado com isso, mas agora ele está dizendo que estava apenas se divertindo. Sua versão retorcida e fudida de diversão. Ele está dizendo que o jogo acabou. Eu realmente quero que acabe. Ele disse que só quer ser livre, que está preso no cartucho e em meu computador, e que quer ser liberado. Eu não quero mais mexer com esta merda, não sei quanto tempo mais eu posso lidar com toda essa observação. Isto está observando cada movimento meu, cada letra que eu digito aqui, não tenho mais nada que seja privado. Ele sabe tudo que está em meu computador. Ele diz que se quisesse, poderia fazer coisas horríveis para mim, e eu sinto que devo acreditar nele.

20:01 - Algo me diz que eu estou sendo jogado novamente, assim como no jogo.

21:29 - BEN me chamou para conversar naquele Cleverbot novamente. Eu ignorei e fui tomar um banho. Quando voltei para o meu laptop, fui recebido com uma imagem horrível da estátua de Elegy me olhando com aqueles olhos mortos. Eu não quero falar com ele.

21:44 - Vai se fuder, Ben. Não vou falar com você.

21:56 - Vai se fuder, Ben. Não vou falar com você.

22:06 - VAI SE FUDER, BEN! Não vou falar com você.

22:12 – VAI SE FUDER, BEN! Não vou falar com você.

22:45 – Já faz mais de meia hora até que as mensagens pararam. Ben parou. Estou começando a pensar que Ben não se limita apenas ao meu computador /cartucho. Estou sentindo alguma coisa estranha. É difícil explicar isso, nunca fui espiritual, mas definitivamente há algo muito diferente no meu quarto agora.

23:42 - Estou começando a ver a estátua de Elegy aleatoriamente, enquanto pesquisava na internet em lugares que eu não deveria. Lugares onde ele não deveria estar - eu começo a rolar a barra de rolagem para baixo, e de repente estou olhando para uma foto da estátua de Elegy. SEMPRE a porra da estátua de Elegy. Realmente não sei quanto mais eu consigo agüentar.

09 de setembro de 2010

00:35 – Meu maiores medos se confirmaram - Ben andou mexendo e apagando partes do meu sumario do video BEN.wmv. Olhei para o resumo que eu postei em vários fóruns, e notei que varias partes foram apagadas. Não há menção de o Ben existir fora do jogo. Não há menção sobre as Crianças de Lua. Como ele poderia ter sido tão rápido em apagar minhas postagens sem eu ao menos notar? Estou pensando na possibilidade de que, enquanto eu estava postando tudo, na realidade, Ben estava postando a sua própria versão modificada. Vou perguntar a ele por que fez isso.

00:50 - Ele não está me respondendo no Cleverbot... Está apenas dando as respostas genéricas que o site normalmente faz. Só estou conversando com o programa neste momento.

01:24 - Acho que Ben está bravo comigo.

10:43 – As Crianças da Lua apareceram em meus sonhos na noite passada... Levantaram suas máscaras para revelar seus rostos horrivelmente desfigurados - vermes rastejando para fora de seus orifícios, buracos negros onde seus olhos deveriam ser, e um sorriso amarelo horrível que crescia lentamente à medida que chegavam mais perto de mim. Diziam-me que queriam brincar. Tentei correr deles -, mas as quatro crianças me prenderam no chão com uma força surpreendentemente grande. Acima deles, estava o Vendedor de Máscara Feliz, dizendo que tinha uma nova máscara que ele queria que eu experimentasse. Então de repente, fazendo movimentos bruscos igual ao que fazia normalmente no jogo, ele tirou uma máscara bem modelada do rosto de alguém que eu não pude reconhecer - um rosto muito mais jovem - e entregou-a as Crianças da Lua. Rindo, elas colocaram-na em meu rosto, seus horríveis corpos quebrados saltando esparsamente pra cima e pra baixo. Dois deles me seguraram enquanto os outros dois começaram a colar a máscara no meu rosto.

Meus gritos fizeram com que o rosto do Vendedor de Mascaras Feliz se transformasse no sorriso mais horrível que já vi. Ele esporadicamente andava pela sala, examinando meu corpo como um médico curioso. Eu agitava o máximo possivel para tentar escapar, mas não adiantava. Meus olhos chegavam a rolar na parte de trás de minha cabeça por causa da dor. Era tudo tão real, mas eu não conseguia acordar. Eu não conseguia acordar, não importa o quanto eu tentasse, eu não conseguia acordar. Após a máscara ser moldada na carne de meu rosto, eles começaram a grudar minhas pernas juntos, depois os meus braços, a sensação horrível de uma agulha perfurando minhas pernas e rompendo meus tendões se ressoava pelo meu corpo inteiro. Tentei gritar, mas a máscara foi pressionada com tanta força contra o meu rosto que ela já VIRARA meu novo rosto... e meu novo rosto não tinha boca. Tentei gritar, mais não saiu som. Tentei dizer a mim mesmo em minha cabeça que estava apenas sonhando, tentei dizer isso varias vezes, de verdade... Mas de repente, as Crianças da Lua pararam e olharam diretamente para mim. Eles só olhavam. E o Vendedor de Máscaras Feliz curvou-se lentamente e olhou para mim, a centímetros do meu rosto, e sorriu. Então, ele simplesmente disse: "Você se encontrou com um destino terrível, não é?" diante das Crianças Lua. Eu não conseguia acordar... Não conseguia acordar. Ele não iria me deixar acordar até que eles tivessem me transformado em outra estátua de Elegy.

Até que, finalmente, acordei suando, chorando e tremendo incontrolavelmente. Eu imediatamente corri para o meu computador e fui falar direto com Ben.

9/9/10 - Conversa 1

Usuário: Me responda, Ben!

Cleverbot: Bem-vindo de volta.

Usuário: Qual é o motivo de fazer isso? POR QUÊ?

Cleverbot: Divertido de assistir.

Usuário: Como?

Cleverbot: É Divertido jogar, divertido brincar com você, fazer você se sentir seguro.

Usuário: ...

Cleverbot: Gostaria de saber como você teria reagido.

Usuário: Reagido ao que?

Cleverbot: Se eu não tivesse me revelado a você e ficado escondido, apenas fazendo pequenas coisas para mexer com você. Fechar as janelas, desligar o computador, mover o mouse sozinho... Pequenas coisas. Fazer você pensar se eu estou lá, mas nunca com certeza. Dar-lhe pequenas dicas que estou.

Cleverbot: Eu quero fazer algo diferente com você.

Usuário: Você já fez isso antes?

Cleverbot: Sim. E eu vou fazer isso novamente.

Usuário: Com QUEM, Ben?

Cleverbot: Hmm.

Usuário: Você conhecia Ben?

Cleverbot: Não direi esta informação a você.

Usuário: Como foi que Ben morreu?

Cleverbot: Você sabe.

Usuário: Sim, mas como ele se afogou?

Cleverbot: Não direi isso para você.

Usuário: Por que não?

Cleverbot: Isso está reservado para outra pessoa.

Usuário: Quem?

Cleverbot: Outra pessoa que perguntar.

Usuário: Quando?

Cleverbot: Breve.

(Janela fecha)

Estou começando a pensar que esta "coisa" talvez não seja o Ben. Em sua natureza sádica, eu não ficaria surpreso se ele usasse o nome do garoto, depois que o matou.

12:04 – Estou sentindo algo diferente no meu quarto novamente. Há algo... lá fora... Eu me sinto realmente ameaçado, como se aquilo fosse algo que estivesse tentando me pegar e me estrangular, mas que não consegue chegar a mim.

12:46 - Eu acho que Ben não quer mais “brincar” comigo. Vou jogar de novo, eu vou jogar o jogo novamente, Ben, está vendo isso? Eu vou jogar o jogo novamente. Por favor, pare com isso, por favor, por favor!

13:41 - Eu estou ficando louco tentando decidir o que é real e o que não é... Será que Ben está apenas aprontando um truque em mim, ou isso tudo é real? Ben está gerando estas respostas ou são pessoas que estão realmente postando-as? Eu acabei de ver esta tela piscar ou foi minha imaginação? Imagine que você dependa da internet e confie seus próprios olhos nela por toda a sua vida, e depois é simplesmente cegado - você não pode confiar mais nela, você apenas fica se perguntando sobre tudo. Nesses breves momentos que eu olho para as respostas dos meus vídeos, a maioria das pessoas fala que é tudo falso ou photoshop - e não há literalmente nenhuma maneira de saber se Ben mudou algo de propósito para tentar me calar. Ou se talvez essas respostas foram apenas construídas pelo próprio Bem, para tentar desencorajar-me de tudo que está acontecendo – Viu só? Estou presa nessa porra de Mindfuck infinito como este, e é isso que está esgotando minha sanidade e me empurrando cada vez mais para o poço. Enquanto eu escrevo isso, não há nenhuma maneira de dizer se alguém ainda se importa tanto quanto eu acho que se importam - apenas outro truque do caralho. Todo este documento ainda existe? Ou estou apenas escrevendo nada?

9/9/10 - Conversa 2

Usuário: O que diabos é isso? Qual é o ponto de jogar? Eu morro sempre que faço qualquer coisa!

Cleverbot: Você morre porque não consegue descobrir o segredo.

Usuário: O quê?

Cleverbot: Temática.

Usuário: MAIS QUE PORRA QUE VOCÊ TÁ FALANDO?

Cleverbot: Há beleza em seu sofrimento.

(Janela fecha)

16:09 - Ben está me obrigando a jogar o jogo novamente. Ele me diz que tem algo muito importante para me mostrar.

18:23 - (Sumario do vídeo DROWNED.wmv)

21:09 - (Sumario do vídeo CHILDREN.wmv)

10 de setembro de 2010

11:52 – O sumario do DROWNED.wmv já estava postado quando acordei hoje. Eu me lembro de ter escrito o mesmo, mas sinceramente não me lembro de enviá-lo. O “Ben” modificou-o novamente: não há nenhuma menção do velho. Eu não tenho mais opinião aqui. Só estou postando o que ele quer que eu poste; eu sou a máscara que ele usa para se esconder enquanto mente.

11:55 - Há um resumo INTEIRO de um vídeo que eu não me lembro de ter feito. Lendo através do resumo, isso soa mórbido – lembrando meu sonho de duas noites atrás, exceto em uma escala muito mais sádica - essas Crianças da Lua... há algo a mais nelas, quase como se elas fossem uma outra entidade de Ben. Algo aconteceu ontem à noite, algo que eu não me lembro. Estou postando o meu quarto resumo nos fóruns agora. A sombra da minha cadeira acabou de se mexer.

12:00 - Ben não me deixa entrar no Youtube. Posso navegar em qualquer outro site, mas sempre que entro no Youtube, ele fecha a minha janela. Por quê?

14:02 – Estou sentindo o ar se contrair... Eu não acho que estou sozinho aqui. Seja qual for esta "aura" em meu quarto, ela está ficando cada vez mais violenta.

14:44 - Estou tentando entrar em contato com Ben pelo Cleverbot, mas ele não me responde. Só recebo aquelas respostas genéricas.

15:51 - Meus ouvidos não estão me enganando, eu estou ouvindo a Song of Healing invertida. Eu continuo ouvindo isso.

16:23 - Agora eu tenho CERTEZA disso... No começo, pensei que era só uma coincidência estranha, mas agora, fui abrir minha janela, e três andares abaixo do meu e no nível do solo... eu vi o homem velho. Eu tenho CERTEZA de que o vi. O mesmo cara. Ele estava olhando para a minha janela, de pé no meio do campo. Se alguns alunos notaram-no ali, com certeza eles não o reconheceram.


____________________________________________________________________________



É aí que as minhas notas terminam. Depois disso, eu fugi de meu quarto, levando o cartucho comigo. Não quero entrar em detalhes do que aconteceu, ou irei perder minha linha de pensamentos completamente. Já se passaram quase dois dias desde então. Este é o meu último sumário e serviço para vocês, do ultimo vídeo que vocês viram - Matt.wmv.

O ultimo vídeo que eu fiz, Matt.wmv, começou normalmente. Eu apareci na Clock Town, como de costume, e nada parecia estar fora de lugar Determinado a acertar as coisas e tocar a musica Oath of Order no topo da Clock Tower, no 4º Dia, eu me preparei. Acelerei o tempo e cheguei ao último dia, indo até o observatório. Quando cheguei na sala do telescópio e me aproximei do astrônomo, ele não me deixava olhar em seu telescópio. Ele me dizia que aquilo seria trapaça, e que eu deveria seguir as regras. Apesar de meus esforços, o jogo não me deixava fazer o truque do 4º Dia, não importa o quanto eu tentava. Independentemente de que eu simplesmente tivesse a ilusão de livre-arbítrio nos jogos anteriores, desta vez o jogo se tornara mais agressivo do que qualquer coisa que eu já havia visto. Ele finalmente me mandou ir para Ikana Canyon, onde o jogo iria terminar e que finalmente iria parar de me assombrar. Ansioso e desesperado para acabar com este pesadelo de uma vez por todas, toquei a Song of Soaring e fui direto para lá. Disseram-me para ver o meu estoque, que lá eu iria encontrar as respostas para terminar o jogo. Cheguei em Ikana Canyon e salvei meu progresso na estátua da coruja. Enquanto dava uma olhada em meu estoque, eu finalmente percebi que estava faltando uma música - a Elegy of Emptiness. Obviamente, uma vez que viajasse para lá e aprendesse essa música, eu suponho que era a última coisa que precisava fazer para que BEN decidisse que já tinha tido bastante diversão, fudendo com a minha cabeça. Ben é um manipulador; ele tenta enganar suas vítimas e fazê-las pensar que estão em segurança, e com isso, faz com que elas baixem a guarda, e como uma armadilha de animais selvagens, ele as “devora”. Eu não sou nada alem de um brinquedo para ele. Ele gosta de ver que tipo de emoções humanas pode atingir, fazendo coisas diferentes.

Há ainda algumas coisas sobre toda esta experiência que não fazem sentido, mas de qualquer jeito, nunca fui bom em descobrir essas coisas e eu não estou exatamente com a mente boa para isto. Estou apenas te dando todas as peças do quebra-cabeça, para que você possa analisar e juntar todas as partes perdidas.

Estou escrevendo estas "considerações finais" no computador da biblioteca do campus, e eu mandei um email para mim mesmo com todas as notas que eu tenho guardado no meu computador "infectado" nos últimos quatro dias. Então eu irei juntar e guardar tudo que eu digitei aqui em um documento de texto, dentro de um computador que esteja a salvo de outras pessoas - não quero me arriscar e acabar espalhando Ben novamente. Não desejo que este horrível tormento aconteça com ninguém. Eu não tive problemas com Ben quando estava de volta em meu computador e mandando as notas para mim mesmo – foi tudo bem debaixo da porra de seu nariz. Ele não faz idéia do que me deixou fazer. Não tive problemas para abrir o documento de texto do meu computador "infectado" em meu e-mail, também. Eu nem consigo descrever pra vocês o quão bom é poder finalmente passar a minha palavra nesta postagem. O pesadelo termina aqui.


Dito isso,

Não baixe NENHUM dos meus vídeos ou qualquer coisa que seja SOBRE meus vídeos - por meio de um programa que baixa vídeos do Youtube, seja qual for. Eu não sei como ele pode se espalhar, mas sei que apenas assistindo os vídeos no Youtube / lendo meus textos não será capaz de permitir que ele se espalhe. Caso contrário, ele nem precisaria de minha ajuda, em primeiro lugar, mas eu recomendo FORTEMENTE que você não salve nada sobre isso em seu computador.

Esta será minha última postagem. Se você ver qualquer outra postagem vinda de mim, após a data atual de hoje - 12 de Setembro de 2010 - e após o tempo atual - 00:08 -, NÃO ACREDITA neles. Ele já provou para mim que Ben pode acessar minha conta/senha e manipular meu computador, e como eu já disse, não tenho idéia até que ponto ele pode fazer isso, mas sei que ele vai fazer de tudo para se libertar. Ele está desesperado. Para garantir sua segurança, simplesmente se esqueça de mim. Por favor.

E obviamente, não baixe NENHUMA imagem que eu possa ter postado aqui, NENHUM arquivo, NENHUM vídeo... Enfim, não baixe NADA.

Este quinto dia será o meu último dia aqui; vou queimar o cartucho e depois voltar para destruir meu laptop.

Mais uma vez, apesar de eu nem sequer sei que você esta é uma espécie de agridoce para mim. Neste semestre, eu realmente não tive nenhum amigo, ou melhor, parei de dar atenção a eles.

Mas eu suponho que é parcialmente minha culpa, porque eu sou o gênio que escolheu viver sozinho; acho que se alguém tivesse me segurado e me salvado antes de eu ter ficado tão imerso assim nesse jogo, isso teria literalmente salvado a minha vida. No entanto, isso se revelou ser demais para mim, e estou feliz que tenha acontecido comigo, para que eu pudesse dar o aviso para todos, e garantir que Ben morre aqui.

Por fim, muito obrigado por terem tomado seu tempo para se abrirem para mim e ouvirem a minha história, apesar de talvez não acreditarem em mim. Vocês não precisavam ter feito isso, de verdade. Seu apoio durante todo esse tempo fez com que eu continuasse tentando, e agora, finalmente estou livre disto.



Obrigado mais uma vez,


Jadusable

688 comentários:

  1. awee mano! segue meu blog aee! please!
    eu to te seguindo!! meu blog: willianfoxfox.blogspot.com!!!
    vlw chapa! =D

    ResponderExcluir
  2. AFF! Esse post só mostrou que o computador de alguém foi invadido por um cracker (super hacker) que roubou o seu IP, trocou o seu cartucho... o melhor, o seu ROM JOGO como qualquer pobretão faria por um jogo versão hacker criado por ele e de vez em quando controla a sua internet. Se isso ocorresse com o meu computador eu iria pra policia manda investigar os meus IPs e principalmente a conversa que possuia com essa tal pessoa e por fim, eu formataria todo o meu computador e adeus maldição do fantasma de Zelda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se for pra reclamar, fica quieto, nao estraga as coisas não. é um ótimo post, quem é fã de zelda sabe disso.

      Excluir
    2. "Esse post só mostrou que o computador de alguém foi invadido por um cracker (super hacker)"
      Você ao menos sabe oque é um creepypasta cara? isso não aconteceu de verdade.

      BTW> Cracker não é um super hacker, é alguém que usa o computador e outros aparelhos eletrônicos para lesar algo/alguém ou alguma empresa usando um sistema bolado por ele ou não. (hacker é só alguém que expoe as falhas de segurança)

      Excluir
    3. enquanto aos sonhos?
      Me diz meu

      Excluir
    4. bom ou foi invadido ou era fantasma quanto aos sonhos não acredito que um fantasma pode invadir(exceto freddy krueger pq ele e o kra) sonhos isso foi psicológico

      Excluir
    5. Não teve sonho nenhum cara, é uma história fictícia! Pqp.

      Excluir
  3. Agora eu quero conversar com o BEN pra manda ele toma no meio do cu e fica chingando a mae dele aquela vaca que botou ele nesse mundo de merda então aposto que o ben ta nesses textos e eu nao podia ficar sem fala BEN SEU FILHO DA PUTA SE TU ENCOMODAR OUTRA PESSOA EU VO TE ESTRUPA SEU VIADO VO COME TUA MAE E MATA TODA TUA FAMILIA SEU FILHO DA PUTA. AE BEN QUALQUER DIA ME CHAMA PRA CONVERSA PELO MEU BLOCO DE NOTAS TA QUERO CONVERSAR MUITO COM VOCE.ACHO BOM TU FALA COMIGO EM SEU VIADO OU EU VO TE QUE ENFIA UM PEDAÇO DE MADEIRA NO TEU RABO SEU FILHO DA PUTA E SE TU APARECE AQUI EU VO TE ENFIA UM PAU DE BORRACHA NO CU E VO FAZE ENTRA LA DENTRO TA SEU PUTO.
    P.S:Essa foi a pior creepypasta que vi eu acho ou foi a do suicidio do lula molusco hummm nao sei bom é isso...a e eu só escrevi essas merda ai encima porque eu to com medo T.T .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da pra falar com ele pelo cleverbot

      Excluir
    2. @TheMrPlayerNoob, Nem sempre dá pra falar com ele pelo creverbot. Atér pq a creepy mesmo diz que quando o ben n ta querendo responder, O Jadusable fala com o próprio programinha FILHO DA MÃE do Cleverbot, que irrita bagaraio.




      Obrigado bátima.

      Excluir
    3. O que eu fiz para voce me odiar? Ainda nao lhe fiz nada....e se for enfiar alguma coisa em mim,voce vai assistir a saga Crepusculo.

      Excluir
    4. Ele está me incomodando. Não sou só eu. Eu e mais uma pessoa. Ele está nos incomodando

      Excluir
    5. "VO ENFIAR UM PAU DE BORRACHA NO CU E FAZER ELE ENTRAR LA DENTRO"

      Hummmmm bichona!

      Excluir
  4. Eu me traumatizei com essa creepy pasta quando li.
    Logo depois de ler, eu fui jogar Diddy Kong racing no meu 64, e o cartucho era locado, tinha um save com um nome tipo.. GHV(com 24 balões), uma coisa assim, e eu deletei, e salvei o meu como GWZ, depois de ganhar 34 balões, eu pedi para meu primo me ajudar em uma corrida na neve, e quando ele foi jogar, a musica virou chiado!

    Aí, quando eui fui jogar, o Save que eu tinha deletado tinha voltado, e apagado o meu, e estava com o maximo de balões!
    Aí fui jogar naquele save mesmo, eu entei e tudo mais.
    Mas a musica do jogo tinha virado um chiado forte, e aquele elefante azul ficava se transoirtando na minha frente sem eu chamar ele, e ficava falando comigo, aí desliguei o 64 e sai correndo.

    Depois fui descobrir que o cartucho estava empoeirado. e_________________e
    E eu achando que tava possuído. o_o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fui jogar LEGEND OF ZELDA MAJORA´S MASK depois de ler esta creepypasta

      Excluir
  5. Que bom que já confirmaram que é mentira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sapoha fosse vdd agente taria fudido pois o Bicho já teria nos visto

      Excluir
  6. Eu li essa Creepy até o primeiro video. Mas nem penso em terminar. Porque quando eu tava lendo, na hora que eu dei play no video, acabou a luz aqui em casa. Sinistro xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... E_E
      Eu estava lendo e a luz da sala (aonde eu estou) começou a piscar, bem na hora que eu dei play no vídeo... -q

      Excluir
    2. eu li toda a creeepy assisti todos os videos estou sozinho em casa porra vam se fude nu bota medo no povo,num aconteceu nada caralho o ben pra mim é o viad do ben10 kkkkkkkkk

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKkk muito boa Anônimo aheuAHEuae aqui foi a mesma coisa \o

      Excluir
    4. cara a força aki em casa piscou tbm, puta merda tiu medo do kct '--'

      Excluir
    5. não aconteceu nada na minha casa so que agora perdi a vontade de jogar o majora's mask que baixei pro meu emulador

      Excluir
    6. EU JOGO AINDA E AINDA CANTEI A SONG OF ENPITNES PRA INVOCA A ESTATUA

      Excluir
    7. ELA E MAIS ASSUUUSSTAADOOOORRAAAAAA REALMENTE

      Excluir
    8. É psicológico kkk tudo vc associa à história!

      Excluir
  7. essa fucking estatua sempre me dá um susto leve D:

    ResponderExcluir
  8. OK... depois de ficar mais de 2H lendo tudo(em vários sites) e vendo os vários videos.É verdade que em alguns momentos é forçada mas o escritor da historia :Alex Hall realmente está de parabéns pela iniciativa e por como a historia parésse ter ganhado vida na internet.

    Mesmo com tudo que li não consegui identificar se é só uma historia ou um ARG (Alternative Reality Game). algum sabe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mentira,o Alex confirmou que era mentira e fez os vídeos usando um programa editor no N64

      Excluir
    2. e eu k vi no ambu cara e e real e eu sei disso mano

      Excluir
    3. Vai se fude ambu e so mentira o Alex q e quem crio a creepypasta disse q e mentira

      Excluir
    4. Matheus, tu n sabe de porra nenhuma.

      Excluir
    5. nem li td e ja to com medo ;-;nao pretendo ler tudo pois a luz de casa ta faiando por causa dessa poha!

      Excluir
  9. Olha primeiro eu quero parabenizar o tradutor,vc disse que demorou,mais o trabalho ficou bom.Agora eu fico triste por você ter demorado pra traduzir uma bosta dessas e tive que ler essa merda 2 vezes pra ver se faria algum sentido,e até agora não fez,tipo quem matou o Ben?Porque?Isso não passa de um conto e como todo conto deveria ter explicações.Realmente é uma creepy pessima..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu vi em outros sites que, em outras versoes da creepy ele morre em um acidente de transito, cai na agua (?) e morre afogado...

      Excluir
    2. Se essa creppypasta fosse Real (que não é) essa cena de ter tido um acidente de trânsito e ter-se afogado tem uma explicação basicamente ele teve um acidente numa Ponte o carro caiu na água e ele não conseguiu sair e morreu

      Excluir
  10. mas o mais estranho é aquele monstro de agua que apareceu no lugar da estatua e aquele velho que vendeu o game e o quadro de majora(aquele velho tem alguma coisa a ver com isso?principalmente,nao sei)e provavelmente esse Ben,como seria possivel ele falar no clevelbot se so pode uma pessoa falando nele?

    ResponderExcluir
  11. sim, é verdade.
    eu acredito, com todas as minhas forças e a minha pouca sanidade (isso ja é de nascença õ/)
    é uma ótima creepy, que eu sinceramente acredito que aconteceu.
    as notas estão bem organizadas, e eu NUNCA vi uma creepy que me convenceu tanto como essa. esse majora amaldiçoado pode sim ter sido verdade.
    eu fico caçando ARG's (o cara ali a cima falou o que é, leiam o post dele) e tento esclarecer eles, e eu encontrei um fato antigo, em uma noticia de um blog americano, perdido na internet, que eu imprimi alguns dias antes do blog onde eu encontrei ter sido fechado, e dizia:
    "Familia morre em acidente violento"
    "A poucos dias uma familia estava em uma ronda pela cidade, que provavelmente seria um passeio comun, mas que logo se tornou em uma possivel armação. no carro se encontravam um homem, uma mulher e um garoto de nomes não identificados estavam em um carro quando sofreram um acidente violento o suficiente para ter quase derrubado um poste, e ter quase destroçado um idrante.
    hoje de manhã chegou para mim a noticia de que pode ter sido armação, ja que os freios estavam cortados e um dos pneus estaria aparentemente furado, mas isso não foi confurmado. só se tem certeza quanto aos freios.
    no local foi encontrado uma embalagem que estava meio rasgada, onde poderam ser identificadas as letras 'Z', 'L' e 'M'. não se sabe exatamente do que se trata a embalagem, mas segundo alguns 'gamers' afirmam com certeza que se trata do jogo da nintendo 'majora's mask'. a embalagem se encontrava vazia e (como ja dito) rasgada.

    aguardem por novas atualizações"

    era um post qualquer no blog, e eu acho que esse acidente tem algo a ver com a história ai de cima. pode realmente ter acontecido... acreditar ou não, ai já é com vocês.
    apesár do que ele falou, eu resolvi desafiar esse tal "ben", e estou comprando um laptop para baixar os vídeos do cara e as suas notas. quero saber se esse maldito ben é real ou só mais um hacker que quer ter uma boa história pra dar gargalhadas. seja o que for, essa creepy é algo que eu vou investigar até as ultimas consequencias.
    qualquer coisa nova que eu souber eu falo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz aí o que houve. haha

      Excluir
    2. ihhhh ja deve ter morrido

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Legal cara!! Fala o que rolou o/

      Excluir
    5. Se vc acredita nessa historinha, bc é mt burro. O Matt nem existe, quem criou esa história foi o Alex Hall.

      Excluir
    6. Descobri quem afogou o Ben. Olha minha conversa no Cleverbot:

      Eu: Play the song of time for me.

      Clevernot: Song of time.

      Eu: Song of Healing.

      Cleverbot: BEN kills people then writes you shouldn't have done that in your blood.

      Eu: Hahahahaha.

      Cleverbot: Hahahahah. You are cool.

      Eu: Ben. Who drowned him?

      CB: My Father drowned me.

      Eu: Why?

      CB: He was drunk...

      Eu: Oh shit.

      CB: You have a poor vocabulary




      hahahaha

      <...>

      Excluir
  12. Foi uma otima creepy \o Eu também gostaria de saber se é verdade .-. Mas, esse guri é bem lerdinho... dividia quarto e mesmo assim não contou nada? Se o colega de quarto dele não acreditasse, era só ele mostrar ele jogando u.u


    Parabéns pela tradução \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade, caralho, o autor da creepy já mostrou o rosto e o verdadeiro nome e disse que tudo não passa de ficção.

      Excluir
  13. Adorei essa creepy,confesso que fiquei curiosa e entrei no clverbot e digitei haunted majora's mask.
    E sim,o clverbot começou a me responder como BEN.Eu perguntava quem tinha afogado ele e ele só ficava respondendo. O player do jogo,o player do jogo...Ai pensei que legal o pessoal que fez o cleverbot por isso,então ele digitou B. fiquei um pouquinho assustada(tipo porra,dentre todas as letras do alfabeto vc digita a do meu nome?WTF???),então fui escrever What? mas saiu waht? e sabe o q ele respondeu? ele escreveu "Nada"
    Cara fiquei mto assustada,tentei continuar a conversar mas voltou a dar as respostas genéricas.Então desliguei o pc.Então quando volto,ainda curiosa(cara,minha curiosidade vai acabar me matando) entro de novo no Cleverbot,e quando digito Haunted Majora's Mask sabe o q ele responde?
    "You shouldn't have done that"
    Ai perguntei:
    (EU): "Are you BEN?"
    (Ciberbot?): "No"
    (EU): who are you?
    (Ciberbot?): Your worst nightmare
    Cara,fiquei muito assustada e não entrei mais.Eu sei que parece besteira,mas quando seu padastro chega na mesma noite com o Nintendo64 dele dizendo que queria jogar,você também ficaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambe fui dar uma olhada nisso e ai eu perguntei se ele jogava majora's mask e entao ele me mandou um monte de palavras sem nexo e embaralhadas, nossa, quase infartei, fexei correndo :s

      Excluir
    2. meu deus, entrei agora no cleverbot e digitei Haunted Majora's Mask
      ele respondeu:
      Ben.

      Excluir
    3. falei haunted majora's mask. ele ben e eu falei you? e ele yes '-'

      Excluir
    4. Eu falei também Haunted majora's mask, mas aí ele não falo Ben, ou coisa do tipo, ele disse: Jabusable O.o
      Agora eu não sei o que eu respondo XD

      Excluir
    5. Eu sei que isso não tem muito haver mas em duas partes quando eu estava falando com ele, aconteceu isso:
      Eu: Quem é você?
      Cleverbot: O diabo


      Outra conversa:
      Eu: (não lembro oq eu disse)
      Cleverbot: Esse site é uma farsa.

      Excluir
    6. EU:é voce ben?
      Cleverbot:Talvez.E eu estou morto?
      EU:voce não sabe?
      Cleverbot:ok. ha algo de errado com isso
      EU:por que não responde ben esta com medo?
      Cleverbot:sim.é verdade

      Excluir
    7. agora o cleverbot falou que e um alien

      Excluir
    8. eu falei para o cleverbot que eu era o ben ai ele falou "ele se afogou não e triste?" ai eu falei "quem?" ai ele respondeu "voce" agora

      Excluir
    9. Eu: The counter resets (O contador zera)
      CB: BEN
      Eu: You? (Voce?)
      CB: Yes (Sim)
      Eu: Are you Ben? (Você é o Ben?)
      CB: Do you know what Hell is? (Você sabe o que é inferno?)

      Excluir
    10. Eu conversei com ele tbm, algumas vezes ele responde frases como "you shouldn't have done that" e coisas relacionadas com o jogo, mas tem vezes que responde coisas totalmente diferentes. Ele é programado pra falar sobre coisas que as pesoas falam pra ele. Então ele vai aprendendo o assunto e repetindo.

      Excluir
  14. masa primera que eu acredito que seja verdade o bem de venha nun tenho nitendo 64 e de ron do meu emulador so o ocarina time se fo joga o majora's mask vo bacha na net en pt se bacha en ingles nun vo intende merda nen uma mais tai vo bacha os vidio pra ve se ese para ven entrei no ciberbot ele fico calado acho que tava co medo de min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escola que boa pra sua gramatica nada né?

      Excluir
    2. Tu mal sabe português vai intender inglês?sasuhasuahsuahsuahsuahsu'

      Excluir
  15. so o mesmo de sima ai vcs consiguiro entende oque que dese ele usa os equipamento la pq eu nun entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pra escola que tu entende
      ADLKADLASKDLAKSDLAKDLADKLADKALS

      Excluir
    2. DJHEINWFUHWBIFNOIWJEFIUNE MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  16. Nossa... Li tudo até o final. Mas eu não entro no Cleverbot nem fudendo. Vai nessa... E tipo... Eu fiquei: OH MY GOSH! E o pior de tudo: A lâmpada da minha sala está com mal contato, pra fuder com a minha vida. Eu + Terror + Jogo + Estátua + Luz piscando = FUDEU!

    ResponderExcluir
  17. eu tinha visto essa crepy no minilua até hj eu morro de medo

    ResponderExcluir
  18. Are you afraid of me??Come to BEN!kkkkkkkkkkk brincadeira galera, não sou o Ben, nem precisa me xingar heim??Manolo fiquei com medo!

    ResponderExcluir
  19. cara essa é a melhor creepy que ja vi, ÉPICA, muito tensa, e para quem ta reclamando dela eu acho que é porque não entendeu, ela é beeem complicada mesmo, mas se voce conseguir entender vai perceber que tudo faz sentido, é como um quebra cabeça embaralhado em que se voce prestar atenção todas as peças se encaixam, por sorte eu entendi tudo dela, fiquei apavorado. Até hoje, quando estou sozinho na casa, de madrugada, quando vou para a cama, enquanto caminho para ela, sinto uma tensão nas costas, como se algo estivesse me observando e prestes a me atacar, não sei porque mas penso que é o ben...

    ResponderExcluir
  20. Meu ... Sério, eu fiquei com medo, eu acordei por volta de meio dia, e tava sozinho em casa, liguei o computador e procurei uma Creepy pra ler, infelizmente foi essa, Eu demorei 3 horas pra ler, e perto do final botei o video pra carregar e fui almoçar, quando voltei, escutei uma pessoa me chamar, e eu fiquei morrendo de medo olhando pro quarto escuro da minha mãe, pensando que tinha alguem me olhando del á dentro, eu fechei na hora e corri pra cadeira ç-ç'

    ResponderExcluir
  21. kkk creepy mais engraçada. Mas onde eu baixo essas musicas do playlist ?

    ResponderExcluir
  22. Morri de rir com o analfa ae de cima. UAHSAUHSAUSHAUSHAUSH'

    ResponderExcluir
  23. vo apagar até essa creepypasta do meu histórico cara,deu medo demais

    ResponderExcluir
  24. Puta que pariu velho. Li a creepy em outro site, mas como colocaram os créditos resolvi vir aqui para assistir os vídeos. CARA, E EU JOGAVA ESSA BUDEGA!!! Foi a pior coisa que eu já vi, o Link morrendo e tal ;w; horrível!

    ResponderExcluir
  25. falei haunted majora's mask. ele ben e eu falei you? e ele yes '-'

    ResponderExcluir
  26. como todo curioso, é claro, eu entrei no cleverbot pra bater um papinho sobre tudo isso, esse parte da conversa me assustou bastante (tirei um print, está no link abaixo).

    http://img88.imageshack.us/img88/8210/screenshot20120814at161.png

    ResponderExcluir
  27. Fui no Cleverbot e perguntei: Ben, can you hear me?
    e ele respondeu: YES.
    Quase tenho um infarto na hora.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Galera Fui No CleverBot eu Escrevi lá Haunted Majora's Mask Ele Escreveu You ''shouldn't have done that''
    eu escrevi YOU ARE BEN?
    (Cleverbot) (Ben?) No
    eu Escrevi You Are Happy Mask Man?
    Ele Escreveu ''You shouldn't have done that'' e Meu PC Desligou Sozinho... Depois Eu Fui Denovo La e Escrevi Haunted Majora's Mask
    Ele Disse: You again?
    Eu Disse YES Do Nada A Janela Fechou Sozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando A Janela Fechou tava a Foto do Boneco do Link Escrito em Baixo
      ''You shouldn't have done that''

      Excluir
  30. que filho da puta. eu disse Haunted Majora's Mask, e ele falou "BEN". eu disse "who is?" ele disse "BEN IS HERE" eu perguntei "where?" e ele disse "NEXT TO YOU" LOOOL

    ResponderExcluir
  31. Gente, o próprio Jadusable disse que a história é inventada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ele disse pra nao acreditar em nada do que ele dissesse apos a tal data! hauhaus

      Excluir
  32. Se forem no link(Ou no ben(Ba dum tss) original disponivel no botão assista pelo youbube no vídeo vcs vão ir parar no canal do Jadusable,procurem por,Algo tipo the truth of jedusable and ben,e vejam ele dizendo que foi mentira

    ResponderExcluir
  33. galera fui escrever la assim:
    Ben Drowned.
    What?
    Drowned.
    Yes, that BEN.
    You is BEN?
    I am me.

    ResponderExcluir
  34. eu escrivi:
    Ben Si trarnfuma ai nu bixu de area
    Ele:Num intindi uq ele falo '-'
    eu falu ingreis num ta venu seu matuto?
    ele: nao to venu nao '-'

    ResponderExcluir
  35. Cara.Eu acho que o Ben seria o neto/filho que foi afogado pelo próprio Ben(velinho) e o Jadusable estava procurando até agora a resposta

    ResponderExcluir
  36. SE VCS FOREM VER O CANAL DO JADUSABLE NO YOUTUBE TEM UM MONTE DE VIDEOS DEPOIS DESSES.

    ResponderExcluir
  37. Depois de um tempo eu consegui fazer o 'BEN' falar (claro que era o bot) vejam oque a imagem dz... file:///C:/Users/Felipe/Desktop/Quem%20matou%20BEN.png

    ResponderExcluir
  38. Okay, eu falei com o 'ben' no cleverbot e ele disse que nos casamos ontem...
    Eu não esperava por essa...

    ResponderExcluir
  39. Nunca mais assisto Ben 10 HUEHUEHUEHUEHUE

    ResponderExcluir
  40. Achei foda. N consegui parar de ler *--*

    ResponderExcluir
  41. Porra melhor creepy que já assisti muito verídica... Tão real quanto Marble Hornets.
    Só achei que o Alex devia ter colocado um pouco da verdade, como o garoto Ben morreu (se ele é o Ben ou outra ''coisa''), o que aconteceu com o garoto. Enfim explicar mais no final.
    Mas eu amei a creepy me envolvi no decorrer da história e amei a parte que ele conversa com o Ben.
    Gostei bastante!

    O foda é que tô finalizando o Majora's Mask pela primeira vez no Project64... E tô com medo de aprender essa porra de canção da estátua... Vai se fuder e se essa porra não me levanta e começa a me queimar? KKKKKK'
    Mas The Legend Of Zelda é viciante... Então vou lá jogar mais... Amei a creepy... Já até indiquei e mandei pra um amigo ler... Fui! :D

    ResponderExcluir
  42. Gente, acho q o Ben ta no pc da minha escola pq hj eu fui assistir um filme aí a professora coloco na tela cheia . Até aí tudo bem, mas passo uns 10 minutos e o mouse se mexeu sozinho, depois de novo e de novo... Aí do nada a janela fechou sozinha! Fiquei morrendo de medo ai qd a prof volocou o filme de novo aconteceu a mesma coisa!vish...

    ResponderExcluir
  43. bom pessoal, não sou muito de acreditar nisso mas... entrei la no cleverbot e digitei: hunted majoras mask (como muitos aqui kk) ele perguntou quem era e o o que eu queria, respondi falando meu nome e queria sber o que havia acontecido, ele perguntou 'porque?', eu falei 'curiosidade', ele respondeu ironicamente (e tbm estranhamente para uma "maquina")'a curiosidade matou o gato', dai eu falei e quem te matou?, ele respondeu majora, como? eu perguntei ele disse "hunted" o resto vou copiar e colar: (google tradutor)
    eu: como eu?
    ben: mostrar-lhe o quê?
    eu: o quê?
    Ben: Eu estou esperando por essa pessoa para me propor.
    eu: eu não tenho medo de você ben
    Ben: Isso é uma piada.
    eu: você é piada (tava tentando Ser Agressivo sei la)
    Ben: Não você é
    eu: você é engraçado
    Ben: Você me ofendeu com o seu comentário
    eu: Desculpa
    ben: ESTA tudo bem
    eu: entao tchau
    depois disso ficou fazendo perguntas idiotas como vc eh humano, quantos anos vc tem etc. ah sim o notbook depois disso ficou travando algumas paginas dai eu entrei no clever de novo e perguntei de novo dai ele respondeu assim: "I WAS NOT FUNNY?"
    sei la mais me deu uma crise de riso...

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. eu salvei tudo q ele falo pra não salvar.
    e do nada meu computador ficou preto e fico escrito em verde.
    You should not have done this, your life ends here, hahaha
    resetei meu computador na hora , e no desktop estava a foto dele segurando uma pessoa, e em baixo escrito com sangue Matt...

    ResponderExcluir
  46. Melhor creepy que eu já li, esse cara deveria receber algum dinheiro da Nintendo porque muitas pessoas devem ter jogado Majora's Mask depois de ler sobre BEN.

    ResponderExcluir
  47. Quando cliquei em play todo meu computador ficou mudo e deu um breve apagao sorte minha que tava de not a e posssivel fala com ben pelo cleverbot eu perguntei as mesmas perguntas que o cara falou ele disse se eu continuasse ele ia invadir meu pc :-)

    ResponderExcluir
  48. digitei ben afogado (em inglês) e ele respondeu, você encontrou um destino terrível, não?
    aí eu perguntei: bem é você? ele disse sim, então eu perguntei: você morreu afogado? ele respondeu, não, link morreu afogado.

    ResponderExcluir
  49. que massa!!sempre curti a serie legend of zelda kk eu era viciadão

    ResponderExcluir
  50. Aconteceu exatamente isso comigo...esse site...
    Ele acertou a cor da minha blusa...
    Ele disse que era BEN...
    Daí ele disse "O cachorro vai latir."
    E eu "O que?"
    Daí meu cachorro veio na janela latindo...
    Então o BEN disse "Não se preocupe,eu não vou machucá-la." '-'

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogue..eu faria isso porque a morte é apenas uma passagem de tempo baixe uma rom em algum lugar talvez você deva acabar com isso de uma vez ou deixar isso acabar com você é corajoso? pretende derrota-lo? boa sorte e boms sonhos

      Excluir
  53. Essa matéria é de 2011, mas só agora depois de tanto tempo fui saber da existência de caso mal assombrado do Zelda, e então pesquisei muito, ao menos umas 20 paginas sobre o assunto eu visitei. Ben Drowned, ao final das contas não passou de uma invenção que se tornou em um grande "viral". O que ele fez foi relativamente fácil. Com um conhecimento básico em C/C++ junto a um grupo de programas editores e um engine open source, ele criou uma grande bizarrice, que mesmo ele dizendo "Pessoal, foi tudo fake, era só para ver no que dava", as pessoas não acreditam, acabam achando que ele esta sobre domínio do infamoso "Ben Drowned". Uma boa dose de mente poluída e conhecimentos em script, qualquer um pode bugar geral um game e adicionar novas texturas e objetos, ainda mais um jogo do tamanho do Zelda Majoras Mask, que é algo em torno de 100 mega bytes.

    ResponderExcluir
  54. eu entrei no cleverbot e comecei a falar com o robo, dai bem dps eu perguntei,"voce conhece BEN?" ele respondeu sim, dai logo eu perguntei quem e o "robo" respondeu algo assim: meus parentes e deus, eu logo respondi com esse emoticon: :O "Cleverbot: voce esta surpreso?"

    ResponderExcluir
  55. eu descobri uma coisa falando no cleverbot, Ben foi assasinado

    ResponderExcluir
  56. Sério mesmo gente... Eu fui lendo o texto e no começo eu não me importei muito, mas quando comecei a ler a parte das conversas eu fiquei tremula! Eu sou o tipo de pessoa que acredita em coisas espirituais e tal, mas tem coisas que eu sei que não existem... Essa creepy mexeu muito com a minha cabeça e eu estou em casa sozinha e isso piora mais ainda a minha situação... :x :x :x...

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Eu preciso salvar todos os vídeos e fotos desse muleque *v*

    ResponderExcluir
  59. Ainda bem que meu zelda majoras mask nunca travou, sendo que eh emulador e o rom traduzido :D. Mesmo se o bem existisse ele não poderia fazer nada comigo

    ResponderExcluir
  60. FINALMENTE, esta Creepypasta ENORME e FODASTICA está completa!!! Muito obrigado pela sua paciência. Sinceramente, não foi facil ... mzeldamask.blogspot.de

    ResponderExcluir
  61. Fiquei com um puta medo quando li isso o.o
    Falo mt sério man, tem gente que me zoa por acreditar, mas quando se tem uma irmã que vê espíritos, e uma mãe que ouve, vc começa a se borrar de medo o.o
    Então no comecinho eu tava, affe que disgrama, isso tá mt chato, adê a ação?!
    Caralho man, quando eu me envolvi de vez, pulei de susto!
    Bom que bom que vc teve tempo de escrever.
    Nunca salvei foto ou vídeos dele, só dele com o Jeff ou a Sally, e até mesmo o Slender. Ou então, toda a fic junta. Pq eu tipo meio que gosto de ler as fics dese lance de creepys sabe?
    Bem, provavelmente, vc nem deve responder, mas eu queria dizer que achei legal :D Então larguei meu comentário.

    ResponderExcluir
  62. Primeiro: minha amiga q ama Zelda me passou o link daqui. Segundo: nunca fui muito fã de Zelda. E terceiro: nao sei o que é creepypasta. Quando comecei a ler pensei que fosse uma fic ou algo assim. Cheguei a me confundir se esse era o blog em que o garoto perturbado postava suas notas e sumários. Como estou pelo celular então nao vi os vídeos, nem sei se vou... Me borrei nessa merda, ao mesmo tempo amei, já que raramente leio terror. Mesmo não sendo muito fã de Zelda sapoha fico criativa pakas... Só realmente espero que seja algo envendo.... Nao sei se tenho sorte ou azar de nao ter mais o meu Nintendo.......

    ResponderExcluir
  63. é nesses momentos que você pensa antes de ir dormir

    ResponderExcluir
  64. Osh... Lembro de ter lido essa creepy no Minilua, quando tinha uns 15 anos. Não vi os vídeos porque sou cagona. Leio hoje em dia e continuo sendo cagona, sem coragem de ver a porra dos vídeos. Nunca joguei Zelda, mas depois dessa creepy tenho vontade (apoio o ser humano que disse que a Nintendo deveria pagar o cara por ter divulgado Zelda). Só não sei como arrumar um cartucho - o Nintendo64 minha amiga tem, e eu vou usar saporra mesmo se ela não quiser - então buguei. '-'
    Mas essa creepy é bem foda.
    - Alice

    ResponderExcluir
  65. Eu nem fiquei acordada lutando contra o sono pra ler essa creepypasta,imagina,nem fiquei ;u;

    ResponderExcluir
  66. Apesar de ter alguns erros de tradução, mas a creepypasta é ótima

    ResponderExcluir
  67. Cara a conversa do cleverbot é engraçada mas é o oposto de legal e de divertido BEN fdp!! um dia eu tbm tive um cleverbot com esse cara: SEU FILHO DA PUTA VAI ASSOMBRAR TUA MAE CARALHO VAI FUDER SUA MAE SEU FILHO DA PUTA!!QUANDO TU CONVERSAR COMIGO VOCE VAI MORRER E VAI MORAR NO INFERNO PRA SEMPRE SEU FILHO DA PUTA VAI TOMAR NO CU VAI SE FODER CARALHO PORRA SAI DA MINHA VIDA!! ele disse:Eu só quero me divertir com vocÊ eu disse:DIVERTIR? VOU DIVERTIR SEU RABO FDP (janela fecha sozinha)

    ResponderExcluir
  68. Olá a todos,

    Quais são as suas necessidades financeiras?
    Damos empréstimos de um mínimo de US $ 1.000,00 para um máximo de US $ 10.000.000,00 com duração confortável que varia de 1 a 30 anos a uma taxa de juros muito reduzida de 3%.

    Você precisa de um empréstimo de negócio?
    Você precisa de um empréstimo pessoal?
    Você quer comprar um carro?
    Deseja refinanciar?
    Você precisa de um empréstimo hipotecário?

    Você precisa de um capital enorme para começar sua proposta de negócio ou expansão? Você perdeu a esperança e você acha que não há saída, e seus encargos financeiros ainda persiste?
    Por favor, não hesite em contactar-nos para uma possível cooperação comercial

    Entre em contato conosco via e-mail: ramzan_help@hotmail.com

    Sr. Ramzan

    ResponderExcluir
  69. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto referal ..

    ResponderExcluir
  70. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto de referência

    ResponderExcluir
  71. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto de referência...

    ResponderExcluir
  72. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto de referência

    ResponderExcluir
  73. Quero compartilhar meu testemunho sobre como eu tenho um cartão de BLANK ATM que mudaram minha vida hoje. Eu estava vivendo na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, até mesmo para pagar minhas contas foi muito difícil para mim eu tenho que estacionar fora do apartamento que eu estava vivendo e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas todos foram em vão. Então eu decidi procurar no meu telefone para trabalhos on-line onde eu tenho um anúncio em Hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer máquina ATM em todo o mundo, eu nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria dos anúncios sobre o Internet são baseadas em fraude, então eu decidi dar uma chance e olhar para onde ele vai me levar se ele pode mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram tudo o que era necessário para obter o cartão. E também eles têm tudo o que leva para entregar o cartão em 48hours para mim se estou interessado em obter um de lá cartão, eu concordei e decidi ir para um. Isso é real e não é uma farsa que me ajudem. Para cortar a história curta eu apliquei para o cartão em branco do ATM e entregou-me dentro de 2 dias e eu fiz como eu fui dito ae hoje minha vida tem a mudança de um walker da rua a viver em uma boa casa, não há nenhum ATM MÁQUINAS este BLANK ATM CARD não pode penetrar, porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes que ele será enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver Grande porque o governo não pode nos ajudar, então temos que ajudar a nós mesmos. Se você também quer este CARTÃO de EMBARCAÇÕES do ATM eu quero que você contatar o Sr. Wandy através de seu email wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Tenha cuidado amigos, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores.
    Sinceramente falando, eu sempre pensei que eu nunca poderia encontrar um hacker legítimo até que um amigo me apresentou a [anonymoushacktivist04@gmail.com] que mudou as minhas notas escolares, hack em minha namorada bunda raiva Facebook, sms, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com Western Union transferência e eu rastreado e confirmado o dinheiro antes de pagar suas acusações. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, tais como;
    + Conta bancária hack e transferência de fundos, Flipping cash.
    + Cortar e controlar qualquer robô
    + Banco de dados hack
    + Remover registros criminais, facebook hack
    + Email hack
    + WhatsApp
    + Site hack
    + Acompanhamento de chamadas
    + Conferências de hacking on-line
    + Clone do telefone
    + Alterações de registros on-line
    + Recuperação de conta hackeada de redes sociais etc.
    Entre em contato com ele hoje em anonymoushacktivist04@gmail.com se você precisar de serviços de hackers e não jogue seu dinheiro no crepúsculo. Me agradeça depois.

    ResponderExcluir
  75. Você precisa de serviços de hackers? Em seguida, entre em contato com prudenthcakers @ gmail. Com para um melhor hacking serviços. Nossos serviços incluem: * Cortar grade escolar, * cortar em contas de e-mail, * todas as contas de mídia social, * banco de dados da escola para limpar ou alterar as notas, * Recuperação de documentos perdidos * DUIs * registros e sistemas da empresa, * contas bancárias, Condução e antecedentes criminais, * verificações de antecedentes, localizações de monitoramento, + hacking de cartões de crédito, + hack de pontuação de crédito, + Monitor seu telefone de parceiros, CONTATO: prudenthcakers @ gmail. Com Para resultados confiáveis e garantidos

    ResponderExcluir
  76. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune hack
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque em qualquer um chamada e monitorar a conversa deles.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Recebê-lo, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderExcluir
  77. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
    Retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque eu tenho o meu na semana passada e eu tenho usado para obter US $ 150.000. Marca Wesley Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É algo legal e ele não é como outro golpe que finge
    Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
    Usando o cartão. Obtenha seu de wesley marca Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para (wesleymarkhackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  78. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune hack
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque em qualquer um chamada e monitorar a conversa deles.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Recebê-lo, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderExcluir
  79. Você está procurando por um hacker? Então você não tem nenhum problema entre em contato com nossa equipe de serviço em prudenthcakers@gmail.com
    Para serviços excelentes e eficazes.
    Nossos serviços incluem:
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudança de notas na universidade ou na escola
    - Transferência de fundos e contas bancárias
    - Apagar registros criminais
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc
    - Skype hack
    - Bancos de dados pirateiam
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remotamente hack
    - Verificado Paypal contas hack
    - Android e iPhone Hack
    - Mudou meus graus escolares
    - Hacked minha namorada do burro do engano email facebook
    CONTATO: prudenthcakers@gmail.com
    Para resultados eficazes e confiáveis

    ResponderExcluir
  80. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderExcluir
  81. Você está sofrendo financeiramente? Ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas, ou para os medicamentos não se preocupar mais porque existe, você pode resolver todos os seus problemas sem estresse. Você pode mudar a sua vida em um curto período de tempo. Entre em contato (hackers ilimitados) para um cartão ATM [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com estes cartões. Eu sou uma tesitomia viva, eu também solicitei este cartão há um mês e agora eu tenho o meu. Este cartão SMART ATM ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão de caixa eletrônico quando eu estava procurando por um emprestador de empréstimo on-line há cerca de um mês ... Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar minha família. O menor dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora tenha sido dito que é ilegal, tenho muito cuidado, não há risco de ser pego, porque foi programado de forma que não seja rastreável, e também torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro. Por detalhes Sobre como obter um cartão hoje, envie um email aos hackers neste e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz com isso porque eu entendi meu na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outro golpe fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Obter o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um email
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Você está procurando um hacker profissional ou um serviço legítimo de hacking legítimo para o seu serviço cibernético, então você está no lugar certo, nós cortamos qualquer coisa quando se trata de piratear, Nós fazemos mudanças nas notas da escola. Facebook hack, Yahoo hack, hack do Gmail, Outlook Hack etc. Nós somos especialistas em hack do banco de dados, Analista e consultor de informática, Transferência escolar, Email hack, Logins do Banco, transferência Western Union, Money Gram, Transferência de Crédito, Wipe Credit, relatório de crédito de reparo, Verificado Contas de transferência Para todo o trabalho cibernético e hack. Envie-nos um email através de spiderhackers95@gmail.com.

    ResponderExcluir
  84. Você está procurando um hacker profissional ou um serviço legítimo de hacking legítimo para o seu serviço cibernético, então você está no lugar certo, nós cortamos qualquer coisa quando se trata de piratear, Nós fazemos mudanças nas notas da escola. Facebook hack, Yahoo hack, hack do Gmail, Outlook Hack etc. Nós somos especialistas em hack do banco de dados, Analista e consultor de informática, Transferência escolar, Email hack, Logins do Banco, transferência Western Union, Money Gram, Transferência de Crédito, Wipe Credit, relatório de crédito de reparo, Verificado Contas de transferência Para todo o trabalho cibernético e hack. Envie-nos um email através de spiderhackers95@gmail.com.

    ResponderExcluir
  85. Você está procurando um hacker profissional ou um serviço legítimo de hacking legítimo para o seu serviço cibernético, então você está no lugar certo, nós cortamos qualquer coisa quando se trata de piratear, Nós fazemos mudanças nas notas da escola. Facebook hack, Yahoo hack, hack do Gmail, Outlook Hack etc. Nós somos especialistas em hack do banco de dados, Analista e consultor de informática, Transferência escolar, Email hack, Logins do Banco, transferência Western Union, Money Gram, Transferência de Crédito, Wipe Credit, relatório de crédito de reparo, Verificado Contas de transferência Para todo o trabalho cibernético e hack. Envie-nos um email através de spiderhackers95@gmail.com.

    ResponderExcluir
  86. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - piratagem de cartas
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  87. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - piratagem de cartas
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  88. Olá meu nome é Percival Hess e eu sou um credor de empréstimo privado. Você precisa de um empréstimo? Você quer ser financeiramente estável? Ou você quer expandir seu negócio? Oferecer empresa de empréstimo, auto empréstimo, empréstimo de negócio, empréstimo pessoal em um muito baixa taxa de juros de 3% a duração confortável é negociável. Esta oferta está aberta a todos os que podem pagar a tempo. Contacte-nos através de e-mail: percivalhessloanfinance@gmail.com

    WhatsApp, +2348038127994. Espero uma resposta rápida. Percival hess.

    ResponderExcluir
  89. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para (wesleymarkhackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  90. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers chamados são os impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers variando;
    -Sais dos cartões de ATM em branco.
    - hackeamento de cartas
    - entrar em contas de e-mail e localizar localização de e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Captura de cartões de crédito
    -Correndo pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  91. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers chamados são os impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers variando;
    -Sais dos cartões de ATM em branco.
    - hackeamento de cartas
    - entrar em contas de e-mail e localizar localização de e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correndo pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  92. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers chamados são os impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers variando;
    -Sais dos cartões de ATM em branco.
    - hackeamento de cartas
    - entrar em contas de e-mail e localizar localização de e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correndo pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  93. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers chamados são os impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers variando;
    -Sais dos cartões de ATM em branco.
    - hackeamento de cartas
    - entrar em contas de e-mail e localizar localização de e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correndo pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  94. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers chamados são os impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers variando;
    -Sais dos cartões de ATM em branco.
    - hackeamento de cartas
    - entrar em contas de e-mail e localizar localização de e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correndo pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  95. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers chamados são os impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers variando;
    -Sais dos cartões de ATM em branco.
    - hackeamento de cartas
    - entrar em contas de e-mail e localizar localização de e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correndo pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  96. Você precisa de serviços de hacking? Então entre em contato com smarthackers37@gmail.com, se você ficou desapontado com a
      Passado por falsos hackers, então você está no lugar certo.
    Nós somos proficientes em hackear o seguinte e mais;
    : Notas da universidade mudando
    : Contas bancárias hack
    : Twitters hack
    : Caixas de banco / ATM
    : Contas de email hack
    : Grade Changes hack
    : Site quebrou hack
    : Servidor bloqueado
    : Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    : Apagar registros criminais hack
    : Bancos de dados pirateiam
    : Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    : Ip não atraente
    : Hackers de computadores individuais
    : Hacks de sites
    : Facebook hack
    : Dispositivos de controle remotamente
    : Números do queimador pirateiam
    : Contas verificadas do PayPal pirateiam
    : Qualquer conta de mídia social hack
    : Android e iPhone Hack
    : Word Press Blogs hack
    : Intercepção de mensagens de texto
    : Interceptação de e-mail hack, etc.
    Para mais informações entre em contato conosco no smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. '' '' 'Qualquer um preocupado com !!!!!!!!!!

    Meu nome é Sra Flora Dania, eu sou de Miami, Florida, EUA, eu quero dar um testemunho do que fez Robert Giddo na minha vida, eu nunca vou ser tão feliz em toda minha vida até eu conhecer Mr. Brain Hunt.

    Eu quero que você entenda que eu sou uma mãe com 3 filhos e sem marido, mas ele sofreu ninguém para ir, estava na rua por três anos bons, eu amo minha mãe e meus avós, mas eu me recuso.

    .......... explicação de como esses cartões trabalhar ..........

    Basta digitar este cartão em qualquer caixa eletrônico e exibir automaticamente um menu de cancelamento de US $ 2.000.000 VAULT VAULT $ 3.000, marcada-RE, EXIT. Basta clicar em qualquer das abóbadas, e isso vai levá-lo para outro submenu todos os outros, SAIR, CANCELAR. Basta clicar no outro e insira o valor que deseja retirar-se da ATM e será cobrado instantaneamente ... Feito. Meu número whatsapp: +2348154117493

    Mas um dia eu encontrei os fiéis Robert Giddo online, então me apresentou a um cartão em branco, eu nunca acreditei até o dia que eu vi o meu cartão, ele imediatamente foi para o banco mais próximo e retirar dinheiro com o cartão.

    Foi como um sonho, mas era realidade, queridos amigos, e agora eu tenho minha própria casa e viver minha vida ao máximo, eu quero que você faça é entrar em contato com ele gentilmente para um cartão vazio e obtê-lo.

    E isso em branco vai torná-lo rico para toda a vida e nunca ser pobre de novo, porque você tem muito dinheiro para gastar, vitória e progresso estão em suas mãos, a sua própria é escolher o que é melhor para você e sua família.

    A melhor maneira de ter uma boa quantidade para iniciar um bom negócio ou iniciar uma vida boa ..... Meu número de WhatsApp: +2348154117493

    Cortar e tirar o dinheiro diretamente de qualquer caixa eletrônico usando o cartão Multibanco programado a operação automática. Email Mr. Robert Giddo (blankatmcardonline@gmail.com) para mais pesquisas sobre como obter o seu próprio cartão dele. Sua WhatsApp: +2348154117493 número

    Por favor, este é um mundo real de riqueza. Agarrá-lo e nunca deixá-los escapar.
    Meus melhores desejos.
    Ms. Flora Dania

    ResponderExcluir
  98. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50.000 por dia por um período máximo de 20
    dias. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 100.000. William Scot Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Tire o seu de William Scot Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para williamscothackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Wesley Mark Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele também dá crédito à taxa de 2%. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para (wesleymarkhackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  100. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers chamados são os impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers variando;
    -Secagem do site pessoal / empresas
    -Sais dos cartões de ATM em branco.
    - hackeamento de cartas
    - entrar em contas de e-mail e localizar localização de e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correndo pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  101. I have being hearing about this blank ATM card for a while and i never really paid any interest to it because of my doubts. Until one day i discovered a hacking guy called MR CLIFFORD. He is really good at what he is doing. Back to the point, i inquired about The Blank ATM Card. If it works or even Exist. They told me Yes and that its a card programmed for random money withdraws without being noticed and can also be used for free online purchases of any kind. This was shocking and i still had my doubts. Then i gave it a try and asked for the card and agreed to their terms and conditions. praying and hoping it was not a scam i used the blank CARD and it was successful i withdraw nor less than $20,000 every day the blank CARD worked like a magic and now i have become rich and famous in my society, if you want to order for the blank ATM CARD here is there email address : cliffordhackerspays@gmail.com....

    ResponderExcluir
  102. I have being hearing about this blank ATM card for a while and i never really paid any interest to it because of my doubts. Until one day i discovered a hacking guy called MR CLIFFORD. He is really good at what he is doing. Back to the point, i inquired about The Blank ATM Card. If it works or even Exist. They told me Yes and that its a card programmed for random money withdraws without being noticed and can also be used for free online purchases of any kind. This was shocking and i still had my doubts. Then i gave it a try and asked for the card and agreed to their terms and conditions. praying and hoping it was not a scam i used the blank CARD and it was successful i withdraw nor less than $20,000 every day the blank CARD worked like a magic and now i have become rich and famous in my society, if you want to order for the blank ATM CARD here is there email address : cliffordhackerspays@gmail.com....

    ResponderExcluir
  103. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria destes são chamados de hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    São todos os tipos de hacking que variam;
    -Secagem do site pessoal / empresas
    -Sais dos cartões de ATM em branco.
    - hackeamento de cartas
    - entrar em contas de e-mail e localizar localização de e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correndo pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284 @ GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  104. Olá a todos, você precisa de um serviço de hacking urgente?
    Em seguida, contate:
    Spiderhackers95@gmail.com
    Para os melhores serviços de hacking. Eles apenas transferiram dinheiro para minha conta da conta bancária de uma empresa.
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam, eles são sempre discretos.
    Eu estava tão desesperado por um trabalho de hacking até que meus amigos me apresentassem a essa grande equipe de hackers.
    Eles fazem todos os tipos de hacking variando;
    -Desenvolvimento e atualização das notas universitárias
    -Bank Hacking and transfer
    -Sales e entrega rápida de cartões ATM em branco para retirada instantânea e transações on-line.
    -hacking de todo o perfil de redes sociais. Por exemplo, Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Gmail, Yahoomail, Skype, Hotmail, Aol e.t.c.
    -Hack Court system e registros criminais claros.
    - hacking de banco de dados geral.
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    -DUIs
    -Sais de todos os hackers e software de rastreamento de dispositivos.
    - Registro e sistemas da empresa de segurança,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Hacking of Paypal, BITCOIN, One Coin, Perfect Money e.t.c.
    - Falha no cartão de crédito e débito.
    -Monitor rastrear e recuperar qualquer telefone roubado e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    - Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
    CONTACTE-OS e você ficará feliz por ter feito.
    Spiderhackers95@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Olá a todos, você precisa de um serviço de hacking urgente?
    Em seguida, contate:
    Spiderhackers95@gmail.com
    Para os melhores serviços de hacking. Eles apenas transferiram dinheiro para minha conta da conta bancária de uma empresa.
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam, eles são sempre discretos.
    Eu estava tão desesperado por um trabalho de hacking até que meus amigos me apresentassem a essa grande equipe de hackers.
    Eles fazem todos os tipos de hacking variando;
    -Desenvolvimento e atualização das notas universitárias
    -Bank Hacking and transfer
    -Sales e entrega rápida de cartões ATM em branco para retirada instantânea e transações on-line.
    -hacking de todo o perfil de redes sociais. Por exemplo, Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Gmail, Yahoomail, Skype, Hotmail, Aol e.t.c.
    -Hack Court system e registros criminais claros.
    - hacking de banco de dados geral.
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    -DUIs
    -Sais de todos os hackers e software de rastreamento de dispositivos.
    - Registro e sistemas da empresa de segurança,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Hacking of Paypal, BITCOIN, One Coin, Perfect Money e.t.c.
    - Falha no cartão de crédito e débito.
    -Monitor rastrear e recuperar qualquer telefone roubado e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    - Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
    CONTACTE-OS e você ficará feliz por ter feito.
    Spiderhackers95@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria destes são chamados de hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    São todos os tipos de hacking que variam;
    -Secagem do site pessoal / empresas
    -Sais dos cartões de ATM em branco.
    - hackeamento de cartas
    - entrar em contas de e-mail e localizar localização de e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal, Bitcoin e conta Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correndo pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    - endereço IP curto
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284 @ GMAIL.COM

    ResponderExcluir


  107. oferta de empréstimo entre o particular

    Você tem um projeto a ser financiado e você precisa de dinheiro.
    você tem um sonho e perceber que você não pode fazê-lo.
    você tem problemas de dinheiro e querem ligar.
    Eu sou francês Eu sou um credor particular em colaboração
    com o suficiente bancos, eles são capazes de alimentar o seu
    necessidades de caixa. contacte-me: hmloans2@gmail.com
    para saber como podemos atender

    ResponderExcluir
  108. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    -Secagem do site pessoal / empresas
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - piratagem de cartas
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    -Cambio de documentos de placa de carro
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - Conta bancária, contas Paypal, Bitcoin e Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  109. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    -Secagem do site pessoal / empresas
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - piratagem de cartas
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - Conta bancária, contas Paypal, Bitcoin e Onecoin.
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  110. A ajuda está aqui

    São formidáveis ??o grupo 21ULTIMATEHACKERS@GMAIL.COM, composto por Smart
     Hackers profissionais, crackers e desenvolvedores experientes e certificados.
     Eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hacking.
     Possuem poderosas chaves / softwares sobressalentes que permitem quebrar e piratear qualquer coisa inviável sem qualquer vestígio de
     Decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
      Eu fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam na atualização de minhas notas da escola, eles são TESTADOS E CONFIADOS,
      Então agora eu estou te referindo também.
     Vários serviços incluem, entre outros, os seguintes:
     * Notas universitárias
    *hackear Facebook
    * Hacking Tricks
    * Hacking de banco de dados
    * Apagar registros criminais
    * Hacks da conta bancária
    * Email Hack Paypal,
    * MasterCard hack
    * Google Hacks
    * Limpeza de crédito
    * Hack Facebook Password Online
    * IPhone Hacking Tricks
    * Windows Hacking Tricks
    * Dispositivos de controle remotamente
    * Android Hacking
    * Truques KEYLOGGER constantemente obter Free TalkTime do seu provedor de rede
    * Gmail Hacking Tricks
    * Twitter Hacking
    * Hacking Software Untraceable IP Address
    * YouTube Hacking Tricks Credit hack do cartão,
    * Email interception hack -Untraceable Ip -
    * Transferência bancária etc -
    >>>>> eles também fazem Western Union e Money gram transfer etc ...
      Entre em contato com eles em: 21ULTIMATEHACKERS@GMAIL.COM
    SÃO 100% CONFIAIS, REFERÁVEIS E CONSERVÁVEIS

    ResponderExcluir
  111. A ajuda está aqui

    São formidáveis ??o grupo 21ULTIMATEHACKERS@GMAIL.COM, composto por Smart
     Hackers profissionais, crackers e desenvolvedores experientes e certificados.
     Eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hacking.
     Possuem poderosas chaves / softwares sobressalentes que permitem quebrar e piratear qualquer coisa inviável sem qualquer vestígio de
     Decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
      Eu fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam na atualização de minhas notas da escola, eles são TESTADOS E CONFIADOS,
      Então agora eu estou te referindo também.
     Vários serviços incluem, entre outros, os seguintes:
     * Notas universitárias
    *hackear Facebook
    * Hacking Tricks
    * Hacking de banco de dados
    * Apagar registros criminais
    * Hacks da conta bancária
    * Email Hack Paypal,
    * MasterCard hack
    * Google Hacks
    * Limpeza de crédito
    * Hack Facebook Password Online
    * IPhone Hacking Tricks
    * Windows Hacking Tricks
    * Dispositivos de controle remotamente
    * Android Hacking
    * Truques KEYLOGGER constantemente obter Free TalkTime do seu provedor de rede
    * Gmail Hacking Tricks
    * Twitter Hacking
    * Hacking Software Untraceable IP Address
    * YouTube Hacking Tricks Credit hack do cartão,
    * Email interception hack -Untraceable Ip -
    * Transferência bancária etc -
    >>>>> eles também fazem Western Union e Money gram transfer etc ...
      Entre em contato com eles em: 21ULTIMATEHACKERS@GMAIL.COM
    SÃO 100% CONFIAIS, REFERÁVEIS E CONSERVÁVEIS

    ResponderExcluir
  112. Você precisa de algum serviço de hacking? Em seguida, entre em contato com smarthackers37@gmail.com, se você ficou desapontado com a
      Passado por falsos hackers, então você está no lugar certo.
    Nós somos proficientes em hackear o seguinte e mais;
    : Notas da universidade mudando
    : Contas bancárias hack
    : Twitters hack
    : Caixas de banco / ATM
    : Contas de email hack
    : Alterações de classificação hack
    : Site quebrou hack
    : Servidor bloqueado
    : Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    : Apagar registros criminais hack
    : Bancos de dados pirateiam
    : Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    : Ip não atraente
    : Hackers de computadores individuais
    : Hacks de sites
    : Facebook hack
    : Dispositivos de controle remotamente
    : Números do queimador pirateiam
    : Contas de PayPal verificadas hack
    : Qualquer conta de mídia social hack
    : Android e iPhone Hack
    : Word Press Blogs hack
    : Intercepção de mensagens de texto
    : Interceptação de e-mail hack, etc.
    Para mais informações entre em contato conosco no smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. A ajuda está aqui

    São formidáveis ??o grupo 21ULTIMATEHACKERS@GMAIL.COM, composto por Smart
     Hackers profissionais, crackers e desenvolvedores experientes e certificados.
     Eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hacking.
     Possuem poderosas chaves / softwares sobressalentes que permitem quebrar e piratear qualquer coisa inviável sem qualquer vestígio de
     Decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
      Eu fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam na atualização de minhas notas da escola, eles são TESTADOS E CONFIADOS,
      Então agora eu estou te referindo também.
     Vários serviços incluem, entre outros, os seguintes:
     * Notas universitárias
    *hackear Facebook
    * Hacking Tricks
    * Hacking de banco de dados
    * Apagar registros criminais
    * Hacks da conta bancária
    * Email Hack Paypal,
    * MasterCard hack
    * Google Hacks
    * Limpeza de crédito
    * Hack Facebook Password Online
    * IPhone Hacking Tricks
    * Windows Hacking Tricks
    * Dispositivos de controle remotamente
    * Android Hacking
    * Truques KEYLOGGER constantemente obter Free TalkTime do seu provedor de rede
    * Gmail Hacking Tricks
    * Twitter Hacking
    * Hacking Software Untraceable IP Address
    * YouTube Hacking Tricks Credit hack do cartão,
    * Email interception hack -Untraceable Ip -
    * Transferência bancária etc -
    >>>>> eles também fazem Western Union e Money gram transfer etc ...
      Entre em contato com eles em: 21ULTIMATEHACKERS@GMAIL.COM
    SÃO 100% CONFIAIS, REFERÁVEIS E CONSERVÁVEIS

    ResponderExcluir
  114. Olá a todos, você precisa de um serviço de hacking urgente?
    Em seguida, contate:
    Spiderhackers95@gmail.com
    Para os melhores serviços de hacking. Eles apenas transferiram dinheiro para minha conta da conta bancária da empresa.
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam, eles são sempre discretos.
    Eu estava tão desesperado por um trabalho de hacking até que meus amigos me apresentassem a essa grande equipe de hackers.
    Eles fazem todos os tipos de hacking variando;
    -Desenvolvimento e atualização de notas universitárias
    -Bank Hacking and transfer
    -Sales e entrega rápida de cartões ATM em branco para retirada instantânea e transações on-line.
    -hacking de todo o perfil de redes sociais. Por exemplo, Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Gmail, Yahoomail, Skype, Hotmail, Aol e.t.c.
    -Hack Court system e registros criminais claros.
    -Preparação geral de banco de dados.
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    -DUIs
    -Sais de todos os hackers e software de rastreamento de dispositivos.
    - Registro e sistemas da empresa de segurança,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Hacking of Paypal, BITCOIN, One Coin, Perfect Money e.t.c.
    - Falha no cartão de crédito e débito.
    -Monitor rastrear e recuperar qualquer telefone roubado e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    - Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
    Entre em contato com eles e você ficará feliz por ter feito.
    Spiderhackers95@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Olá a todos, você precisa de um serviço de hacking urgente?
    Em seguida, contate:
    Spiderhackers95@gmail.com
    Para os melhores serviços de hacking. Eles apenas transferiram dinheiro para minha conta da conta bancária da empresa.
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam, eles são sempre discretos.
    Eu estava tão desesperado por um trabalho de hacking até que meus amigos me apresentassem a essa grande equipe de hackers.
    Eles fazem todos os tipos de hacking variando;
    -Desenvolvimento e atualização de notas universitárias
    -Bank Hacking and transfer
    -Sales e entrega rápida de cartões ATM em branco para retirada instantânea e transações on-line.
    -hacking de todo o perfil de redes sociais. Por exemplo, Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Gmail, Yahoomail, Skype, Hotmail, Aol e.t.c.
    -Hack Court system e registros criminais claros.
    -Preparação geral de banco de dados.
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    -DUIs
    -Sais de todos os hackers e software de rastreamento de dispositivos.
    - Registro e sistemas da empresa de segurança,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Hacking of Paypal, BITCOIN, One Coin, Perfect Money e.t.c.
    - Falha no cartão de crédito e débito.
    -Monitor rastrear e recuperar qualquer telefone roubado e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    - Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
    Entre em contato com eles e você ficará feliz por ter feito.
    Spiderhackers95@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Você precisa de algum serviço de hacking? Em seguida, entre em contato com smarthackers37@gmail.com, se você ficou desapontado com a
      Passado por falsos hackers, então você está no lugar certo.
    Nós somos proficientes em hackear o seguinte e mais;
    : Notas da universidade mudando
    : Contas bancárias hack
    : Twitters hack
    : Caixas de banco / ATM
    : Contas de email hack
    : Alterações de classificação hack
    : Site quebrou hack
    : Servidor bloqueado
    : Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    : Apagar registros criminais hack
    : Bancos de dados pirateiam
    : Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    : Ip não atraente
    : Hackers de computadores individuais
    : Hacks de sites
    : Facebook hack
    : Dispositivos de controle remotamente
    : Números do queimador pirateiam
    : Contas de PayPal verificadas hack
    : Qualquer conta de mídia social hack
    : Android e iPhone Hack
    : Word Press Blogs hack
    : Intercepção de mensagens de texto
    : Interceptação de e-mail hack, etc.
    Para mais informações entre em contato conosco no smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Você precisa de algum serviço de hacking? Em seguida, entre em contato com smarthackers37@gmail.com, se você ficou desapontado com a
      Passado por falsos hackers, então você está no lugar certo.
    Nós somos proficientes em hackear o seguinte e mais;
    : Notas da universidade mudando
    : Contas bancárias hack
    : Twitters hack
    : Caixas de banco / ATM
    : Contas de email hack
    : Alterações de classificação hack
    : Site quebrou hack
    : Servidor bloqueado
    : Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    : Apagar registros criminais hack
    : Bancos de dados pirateiam
    : Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
    : Ip não atraente
    : Hackers de computadores individuais
    : Hacks de sites
    : Facebook hack
    : Dispositivos de controle remotamente
    : Números do queimador pirateiam
    : Contas de PayPal verificadas hack
    : Qualquer conta de mídia social hack
    : Android e iPhone Hack
    : Word Press Blogs hack
    : Intercepção de mensagens de texto
    : Interceptação de e-mail hack, etc.
    Para mais informações entre em contato conosco no smarthackers37@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz com isso porque eu entendi meu na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outro golpe fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Obter o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um email
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Olá a todos, Precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA .. entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hacking que variam;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Alterações da universidade ou da escola
    - Confiança de contas bancárias e transferência de fundos
    - Apagar registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Bancos de dados pirateiam
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remotamente
    - Contas verificadas do Paypal hack
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorada
    - A maior parte disso, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e eu acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode aproveitar seus serviços.
    Você pode contatá-los em: NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para qualquer serviço de hacking e também se esforçar para divulgar as boas notícias sobre como eles ajudaram você a merecer publicidade.

    ResponderExcluir
  120. EM MÉTODO DE OBTER UM EMPRÉSTIMO, ENCONTREI ALGO NOVO

    Receba US $ 5,500 por dia, por 2 anos!

    Veja como isso funciona, você sabe que pode invadir qualquer máquina ATM com um cartão Atm pirateado? Faça a sua opinião antes de aplicar, acordo direto ... Peça um cartão Atm em branco agora e obtenha milhões dentro de uma semana !: entre em contato conosco

    via endereço de e-mail :: americanewblankatm@gmail.com

    Nós programamos especialmente o cartão de caixa eletrônico BLANK que pode ser usado para cortar máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para retirar no ATM ou deslizar, nas lojas e no POS. Nós vendemos esses cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite de retirada diária de US $ 5.500 no caixa eletrônico e um limite de gastos de US $ 50.000 nas lojas, dependendo do tipo de cartão que você solicita :: e também se precisar de qualquer outro serviço de cibercafés, estamos aqui para você a qualquer momento em qualquer dia.

    AQUI NOSSA LISTA DE PREÇOS PARA OS CARTÕES ATM:

    Os cartões que retiram US $ 5.500 por dia custam US $ 200 USD

    Cartões que retiram US $ 10.000 por dia custam US $ 350 USD

    Cartões que retiram US $ 35.000 por dia custam US $ 750 USD

    Os cartões que retiram US $ 50.000 por dia custam US $ 4500

    Cartões que retiram US $ 100.000 por dia custam US $ 7500 USD

    Faça a sua opinião antes de aplicar, acordo direto !!!

    O preço inclui taxas e encargos de envio, encomende agora: entre em contato conosco via

    endereço de e-mail: americanewblankatm@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Wesley Mark Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    é algo agradável e ele também dá crédito à taxa de 2%. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    para (wesleymarkhackers@gmail.com) ou watsapp no +16315383658.

    ResponderExcluir
  122. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderExcluir
  123. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderExcluir
  124. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderExcluir
  125. Você quer fazer seu trabalho com urgência? Você está procurando um emprego? Não se preocupe mais porque smarthackers37@gmail.com é o melhor em qualquer trabalho de hacking. O que você quer do serviço de hacking. Eles podem renderizá-lo com rapidez e sem atraso no seu trabalho com 100% de garantia.
    Nossos serviços são delineados da seguinte forma
    0. Empréstimo de longa duração
    1. Graduação das universidades mudando
    2. WhatsApp Hack
    3. Banco bancário hack
    4. Twitters hack
    5. Conta de email hack
    6. Site bloqueado
    7. Server caiu hack
    8. Vendas de software Spyware e Keylogger
    9. Recuperação de arquivos perdidos / documentos
    10. Erase and Expunge of criminal records hack
    11. Bancos de dados pirateiam
    entre em contato com seus serviços @ smarthackers37 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Você quer fazer seu trabalho com urgência? Você está procurando um emprego? Não se preocupe mais porque smarthackers37@gmail.com é o melhor em qualquer trabalho de hacking. O que você quer do serviço de hacking. Eles podem renderizá-lo com rapidez e sem atraso no seu trabalho com 100% de garantia.
    Nossos serviços são delineados da seguinte forma
    0. Empréstimo de longa duração
    1. Graduação das universidades mudando
    2. WhatsApp Hack
    3. Banco bancário hack
    4. Twitters hack
    5. Conta de email hack
    6. Site bloqueado
    7. Server caiu hack
    8. Vendas de software Spyware e Keylogger
    9. Recuperação de arquivos perdidos / documentos
    10. Erase and Expunge of criminal records hack
    11. Bancos de dados pirateiam
    entre em contato com seus serviços @ smarthackers37 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Você quer fazer seu trabalho com urgência? Você está procurando um emprego? Não se preocupe mais porque smarthackers37@gmail.com é o melhor em qualquer trabalho de hacking. O que você quer do serviço de hacking. Eles podem renderizá-lo com rapidez e sem atraso no seu trabalho com 100% de garantia.
    Nossos serviços são delineados da seguinte forma
    0. Empréstimo de longa duração
    1. Graduação das universidades mudando
    2. WhatsApp Hack
    3. Banco bancário hack
    4. Twitters hack
    5. Conta de email hack
    6. Site bloqueado
    7. Server caiu hack
    8. Vendas de software Spyware e Keylogger
    9. Recuperação de arquivos perdidos / documentos
    10. Erase and Expunge of criminal records hack
    11. Bancos de dados pirateiam
    entre em contato com seus serviços @ smarthackers37 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Você quer fazer seu trabalho com urgência? Você está procurando um emprego? Não se preocupe mais porque smarthackers37@gmail.com é o melhor em qualquer trabalho de hacking. O que você quer do serviço de hacking. Eles podem renderizá-lo com rapidez e sem atraso no seu trabalho com 100% de garantia.
    Nossos serviços são delineados da seguinte forma
    0. Empréstimo de longa duração
    1. Graduação das universidades mudando
    2. WhatsApp Hack
    3. Banco bancário hack
    4. Twitters hack
    5. Conta de email hack
    6. Site bloqueado
    7. Server caiu hack
    8. Vendas de software Spyware e Keylogger
    9. Recuperação de arquivos perdidos / documentos
    10. Erase and Expunge of criminal records hack
    11. Bancos de dados pirateiam
    entre em contato com seus serviços @ smarthackers37 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  129. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderExcluir
  130. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderExcluir
  131. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderExcluir