25/06/2011

Bob Esponja: O episódio perdido



Esta imagem foi tirada de um quadro de fração de segundo de um bootleg corrompido do episódio do Bob Esponja, chamado "Descartado (Dumped)". Alem desta imagem, o resto do vídeo é constituído de variações incompreensíveis de cores, vozes, estático e telas pretas. O áudio parece ser uma versão muito distorcida do áudio do episódio original, com uma voz muito alta e aterrorizante ocasionalmente interrompendo-o.

A fita em si foi encontrada por cinco exploradores adolescentes em uma lata de lixo dentro de uma instituição mental abandonada. Destes cinco indivíduos, dois cometeram suicídio, um desapareceu, outro se recusa a comentar sobre a fita e o último concordou, às pressas, em dar a fita para investigadores paranormais, logo depois de ser entrevistado sobre o suicídio e os desaparecimentos das outras três pessoas.

O paradeiro atual da fita é desconhecido, e muitos que olham para esta imagem acima por um período de tempo longo os suficientes, juram que vêem o Bob Esponja piscar.

18 comentários:

  1. É claro q ele pisca, essa poha é um gif!

    ResponderExcluir
  2. Isso não é gif, se voce salvar a imagem vai ver que é um arquivo png. Se você viu mesmo essa porra piscar os olhos eu diria pra você fugir para as colinas.

    ResponderExcluir
  3. triste..antes de ver qlq imagem eu passo o mouse por cima.

    http://1.bp.blogspot.com/-5Ji1Zq_GYiE/TgWdwGx5n1I/AAAAAAAAAHA/NVcgaeA4FuQ/s400/1282064347074.gif

    ResponderExcluir
  4. Olá Aqui anonimus Gourmet!
    hhehehehehehehe que manezões... muito boa
    http://1.bp.blogspot.com/-5Ji1Zq_GYiE/TgWdwGx5n1I/AAAAAAAAAHA/NVcgaeA4FuQ/s400/1282064347074.gif

    ResponderExcluir
  5. Acho que a minha cara é tão feia que o Bob Sponja nem quis piscar

    ResponderExcluir
  6. Já vi o vídeo desse episódio é perturbador

    ResponderExcluir
  7. Agora me diz quem se mataria por causa de uma porra de episódio perdido de Bob Esponja

    ResponderExcluir
  8. eh uma farsa ele nao pisca, eh coisa da kbeca desses idiotas q s mataram...

    ResponderExcluir
  9. ele pisca sim eu juro! eu vi! nao to brincando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ele pisca. Se olhar de longe SEM mexer o mouse ele pisca.

      Excluir
    2. e também clicar na imagem para amplia-la

      Excluir
  10. só eu não vi ele piscar? fiquei uns três minutos olhando nos olhos com um baita zoom neles e nada :c

    ResponderExcluir
  11. Cara ele Pisca porra bicho !!!!!!! 2 vezes =(

    ResponderExcluir
  12. É uma pena q no meu cel imagens de formato gif n rodam direito ...naverdade roda um povo e trava as gifs ,e travo no frame de transição dos olhos abertos pros fechados (ou talvez o inverso)

    ResponderExcluir
  13. creepy bosta pqp como alguem perde tempo escrevendo algum de qualidade tao lixosa?!

    ResponderExcluir